Veneziano cobra mais harmonia no grupo de oposição ao Governo da Paraíba: “dar sintonia ao que é produzido pelos companheiros”
O presidente do MDB na Paraíba, senador Veneziano Vital do Rêgo, elogiou a atuação da base governista do governador João Azevêdo (PSB), reconhecendo que o grupo tem conseguido destacar as iniciativas positivas do governo.
No entanto, o parlamentar criticou a falta de unidade na oposição, que, segundo ele, tem dificultado a construção de um discurso coeso e eficaz que contraponha o governo estadual.
Segundo Veneziano, a oposição precisa melhorar a articulação entre seus membros, pontuando que a ausência de sintonia tem enfraquecido a capacidade do grupo.
“As narrativas do Governo do Estado são tomadas como voz única. Eu penso que nós poderíamos, e uma das sugestões muito bem acolhida, é a de dar uma sintonia naquilo que é produzido pelos companheiros, que são valiosíssimos e valorosíssimos na Assembleia, na Câmara Federal e no Senado”, disse.
Veneziano ainda alertou que, sem coesão entre seus membros, a falta de sintonia pode comprometer a força e a relevância da oposição no cenário político estadual.
“É importante que nós o façamos a partir desse 2025, porque senão [a base governista] fica muito à vontade”, concluiu.