PARTICIPANTES, DESABAFO, PENETRAS E MAIS: saiba tudo o que ocorreu no encontro decisivo do Republicanos com João Azevêdo
Neste sábado (02), aconteceu um encontro decisivo entre o Republicanos e o governador João Azevêdo. Foi a primeira vez em que todos ficaram cara a cara para tentar chegar a um denominador comum na indicação da chapa do governador. A reunião foi inconclusiva e não chegaram a fechar um acordo para a chapa majoritária.
Em contato com quase todos os protagonistas que estiveram no encontro, o Polêmica Paraíba obteve algumas informações exclusivas do encontro, leia abaixo:
QUEM ESTEVE?
A reunião do governador João Azevêdo com a cúpula do Republicanos contou com as seguintes participações: Primeiro chegou Wilson Santiago, depois chegou Hugo Motta e em seguida Adriano Galdino, os três estranharam o fato de está Ronaldo Guerra e Deusdete também na reunião, mas mesmo assim iniciaram com essas presenças. Por último, no meio da reunião chegou Gervásio Maia. Esses foram os participantes do encontro.
VICES DO REPUBLICANOS
Hugo Motta na sua fala declinou e citou os vices que o partido deseja indicar para João Azevêdo, ele citou o nome de Wilson Filho e Raimundo Lira, fez uma exposição dos nomes dos dois e disse que agregava muito. Raimundo de Campina Grande, empresário bem sucedido, e Wilson do sertão, líder do governo e disse que esperava que os nomes fossem aceitos, pois agregam mais densidade à chapa do governador. AÍ ficou a grande estranheza porque o nome de Adriano Galdino não estava na lista.