Júnior Araújo afirma que continua na base de João Azevêdo: “tenho apoiado as pautas do governo”

O deputado estadual Júnior Araújo reafirmou que permanece na base de apoio ao governador João Azevêdo (PSB) na Assembleia Legislativa, apesar das divergências nas eleições municipais de 2024 em Cajazeiras. Ele lembrou que o governo se posicionou contra a candidatura de Chico Mendes, inicialmente apoiada por ele, substituindo-a pelo médico Pablo Leitão.

“Eu me considero, sim, deputado da base. Nossa posição na Assembleia Legislativa tem mostrado isso. Tenho constantemente apoiado as pautas do governo, embora eu não converse sobre política com o governador há muito tempo”, declarou.

Júnior Araújo reconheceu que houve desgaste político e classificou a decisão do governo em Cajazeiras como precipitada.

“O governo, na minha opinião, se precipitou e foi levado a erro de maneira política, quando tinha todas as forças políticas dentro do seu arco de aliança e tomou uma posição contra um candidato que foi adversário nas últimas eleições e nunca apoiou João Azevêdo”, afirmou.

Para Júnior Araújo, as disputas de 2024 já ficaram para trás. “É um assunto vencido. Reconheço o que tem sido feito na cidade de Cajazeiras e sigo trabalhando para que o governo continue investindo no município”, concluiu.