Ricardo Coutinho evita comentar possível indicação de Cida Ramos como vice de Lucas Ribeiro em 2026

O ex-governador da Paraíba e pré-candidato a deputado federal, Ricardo Coutinho (PT), preferiu não comentar sobre a possibilidade de a deputada estadual Cida Ramos (PT) ser indicada como vice na eventual chapa do atual vice-governador Lucas Ribeiro (PP) ao Governo do Estado, nas eleições de 2026.

Em entrevista ao programa Correio Debate, da rádio Correio 98 FM, nesta segunda-feira (22), Ricardo destacou que só pretende tratar do assunto após um posicionamento oficial da direção nacional do PT.

“Não discuto isso em absoluto. Vou tratar desse tema quando a direção nacional, e o próprio presidente Lula, apontarem alguns caminhos. Por enquanto, não entro nesse debate pela imprensa”, declarou.

A declaração ocorre poucos dias depois de Cida Ramos ter relatado detalhes de um encontro com Lucas Ribeiro, realizado na última sexta-feira (19). Segundo a deputada, o vice-governador reafirmou ter votado em Lula nas eleições de 2022 e manifestou interesse em manter esse alinhamento político em 2026, quando pretende disputar o governo estadual.