O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), reagiu às declarações recentes do governador João Azevêdo (PSB) sobre a formação de alianças para as eleições de 2026. Em tom crítico, Cícero afirmou que só votaria na chapa completa do grupo governista se tivesse participado da escolha dos nomes — o que, segundo ele, não aconteceu.
“Pra votar na chapa, se eu tivesse tido critérios pra escolher os candidatos na chapa, obviamente que eu queria, continuaria na chapa, até porque, dentre todos os critérios possíveis, eu seria o escolhido, porque o erro foi de origem”, disse o prefeito.
Cícero reforçou que suas conversas políticas têm se concentrado em Campina Grande, destacando que a definição de um nome competitivo para o governo deve partir do município.
“Eu tô conversando não é com pessoas isoladas, eu tô conversando com um conjunto de Campina Grande. E, obviamente, o grupo de Campina é quem vai surgir o nome. Se for Romero, ótimo. Se for Pedro, também ótimo. Ou qualquer outro, desde que seja discutido entre eles”, afirmou.






