O deputado estadual Hervázio Bezerra fez, no fim de semana, uma análise franca sobre o cenário político da Paraíba. Em suas declarações, comentou sua atual posição no governo, avaliou a postura do Republicanos nas últimas eleições e criticou a forma como aliados do governador João Azevêdo vêm tratando seu filho, Léo Bezerra.
Hervázio anunciou que deixará a base governista a partir de abril e, com isso, perderá os cargos que ocupa no Estado. No entanto, ele frisou que a decisão não deve ser interpretada como um gesto de traição, mas como uma consequência natural do processo político.
“Quando for em abril eu deixo de ser governo. Em abril, Lucas vai tirar os cargos que tenho no Estado. Ele tá me traindo é? Tá não, porque eu votei nele por tabela, votando em João”, explicou.
O parlamentar também relembrou a postura do Republicanos nas eleições passadas, quando o partido apoiou João Azevêdo no primeiro turno, mas quase migrou para Pedro Cunha Lima no segundo.
“Se o Republicanos tivesse ido apoiar Pedro, o governador da Paraíba não seria João Azevêdo”, avaliou.
Por fim, Hervázio criticou a postura de aliados do governador em relação a Leo, que segundo ele tem sido alvo de ataques injustos.
“João vai ter que revisar, no meu modo de ver, essa postura com relação a Leo, que eu acho que já deu pra entender. Leo levou pancadas e eu também”, disse.






