INÍCIO MORNO
Com a ausência de João Azevedo, as críticas ao atual Governo marcam o início do debate da Arapuan FM
A Arapuan Fm promoveu o debate entre os candidatos ao Governo do Estado na tarde desta terça feira.
Os mediadores do debate foram os jornalistas Gutemberg Cardoso, Clilson Junior, Bruno Pereira e Luiz Torres.
Além dos mediadores, o formato do debate incluiu perguntas de Jornalistas e representantes da sociedade civil, a exemplo de Marcos Weric que falou em nome da Associação Paraibana de Imprensa.
Troca de acusações, Críticas a João Azevedo e o Governo Bolsonaro defendido pelo candidato Nilvan Ferreira marcaram o primeiro bloco do debate da Arapuan FM.
Ficou clara a postura no primeiro bloco do programa de “bom debate” (usando as palavras de Veneziano) com perguntas e respostas amigáveis entre os candidatos Veneziano (MDB) e Adjany (PSOL) , ambos de esquerda, diferente da postura de perguntas e alfinetadas ao candidato apoiado pelo atual Presidente, o jornalista Nilvan Ferreira (PL).
Fechamento das delegacias, críticas ao gasto excessivo com publicidade, e ataque às promessas não cumpridas pelo atual Governador marcaram também o início do debate da Rádio Arapuan FM
Pedro Cunha lima defendeu o aumento do efetivo, realização de concurso público. Criticou o atual Governo afirmando que o efetivo da Paraíba é o menor do que no ano de 2011. E afirmou que os policiais da Paraíba recebem o pior salário do país.