INÍCIO MORNO
Com a ausência de João Azevedo, as críticas ao atual Governo marcam o início do debate da Arapuan FM

A Arapuan Fm promoveu o debate entre os candidatos ao Governo do Estado na tarde desta terça feira.

Os mediadores do debate foram os jornalistas Gutemberg Cardoso, Clilson Junior, Bruno Pereira e Luiz Torres.

Além dos mediadores, o formato do debate incluiu perguntas de Jornalistas e representantes da sociedade civil, a exemplo de Marcos Weric que falou em nome da Associação Paraibana de Imprensa.

Troca de acusações, Críticas a João Azevedo e o Governo Bolsonaro defendido pelo candidato Nilvan Ferreira marcaram o primeiro bloco do debate da Arapuan FM.

Ficou clara a postura no primeiro bloco do programa de “bom debate” (usando as palavras de Veneziano) com perguntas e respostas amigáveis entre os candidatos Veneziano (MDB) e Adjany (PSOL) , ambos de esquerda, diferente da postura de perguntas e alfinetadas ao candidato apoiado pelo atual Presidente, o jornalista Nilvan Ferreira (PL).

Fechamento das delegacias, críticas ao gasto excessivo com publicidade, e ataque às promessas não cumpridas pelo atual Governador marcaram também o início do debate da Rádio Arapuan FM

Pedro Cunha lima defendeu o aumento do efetivo, realização de concurso público. Criticou o atual Governo afirmando que o efetivo da Paraíba é o menor do que no ano de 2011. E afirmou que os policiais da Paraíba recebem o pior salário do país.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

<h6>INÍCIO MORNO</h6>DESTAQUES: Reforma que Cícero vai fazer no seu secretariado é de olho em 2026; Dois pedidos de Aijes contra o prefeito de Alhandra; e João confirma interesse no senadoINÍCIO MORNOCom a ausência de João Azevedo, as críticas ao atual Governo marcam o início do debate da Arapuan FM" class="rev-slidebg tp-rs-img" data-no-retina> 21 de novembro de 2024 DESTAQUES: Reforma que Cícero vai fazer no seu secretariado é de olho em 2026; Dois pedidos de Aijes contra o prefeito de Alhandra; e João confirma interesse no senado <h6>INÍCIO MORNO</h6>Por quê a sucessão presidencial para 2026 não empolga ninguém? – Por Gutemberg CardosoINÍCIO MORNOCom a ausência de João Azevedo, as críticas ao atual Governo marcam o início do debate da Arapuan FM" class="rev-slidebg tp-rs-img" data-no-retina> 20 de novembro de 2024 Por quê a sucessão presidencial para 2026 não empolga ninguém? - Por Gutemberg Cardoso <h6>INÍCIO MORNO</h6>DESTAQUES: O que está por trás da disputa pela direção da câmara de JP?; ALPB aprova data de nova eleição; e TRE libera Lauremília, Dinho e Raíssa do uso de tornozeleirasINÍCIO MORNOCom a ausência de João Azevedo, as críticas ao atual Governo marcam o início do debate da Arapuan FM" class="rev-slidebg tp-rs-img" data-no-retina> 19 de novembro de 2024 DESTAQUES: O que está por trás da disputa pela direção da câmara de JP?; ALPB aprova data de nova eleição; e TRE libera Lauremília, Dinho e Raíssa do uso de tornozeleiras <h6>INÍCIO MORNO</h6>Quem serão os futuros presidentes das câmaras do Conde, Santa Rita, Bayeux, Cabedelo e João Pessoa? – Por Gutemberg CardosoINÍCIO MORNOCom a ausência de João Azevedo, as críticas ao atual Governo marcam o início do debate da Arapuan FM" class="rev-slidebg tp-rs-img" data-no-retina> 18 de novembro de 2024 Quem serão os futuros presidentes das câmaras do Conde, Santa Rita, Bayeux, Cabedelo e João Pessoa? - Por Gutemberg Cardoso <h6>INÍCIO MORNO</h6>PL e PT; qual será a posição dos extremos para as eleições de 2026 na PB – Por Gutemberg CardosoINÍCIO MORNOCom a ausência de João Azevedo, as críticas ao atual Governo marcam o início do debate da Arapuan FM" class="rev-slidebg tp-rs-img" data-no-retina> 16 de novembro de 2024 PL e PT; qual será a posição dos extremos para as eleições de 2026 na PB - Por Gutemberg Cardoso

Está no Hype

Go to Top