Irrigação sanguínea do pênis
Bolsonaro edita crítica de Waack e posta parte em que jornalista cita pênis: VEJA VÍDEO
O presidente Jair Bolsonaro (PL) publicou um vídeo em suas redes sociais com um comentário feito pelo jornalista William Waack, da CNN Brasil, sobre a “irrigação sanguínea do pênis de Bolsonaro” — uma referência ao termo “imbrochável”, usado pelo presidente durante o seu discurso no 7 de Setembro.
Bolsonaro agradeceu ironicamente ao jornalista pelo comentário, mas não publicou o resto da crítica.
“O país não precisa se preocupar, se é que muita gente se preocupou, com a irrigação sanguínea do pênis normal do Bolsonaro. Ela está plenamente normal e satisfatória, ele assegurou”, disse Waack na CNN, ontem à noite. E completou: “O que permite esperar que a irrigação sanguínea esteja plenamente normal e satisfatória em outros órgãos dos quais ele precisa para governar. Como o cérebro, por exemplo”.
Bolsonaro puxou coro de “imbrochável”
Durante um discurso realizado em Brasília após o desfile oficial do 7 de Setembro, Bolsonaro puxou o coro de “imbrochável” após ter chamado a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, de “princesa” e de ter insinuado a comparação entre ela e a socióloga Janja, esposa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que lidera as pesquisas eleitorais.
“Vamos todos votar, vamos convencer aqueles que pensam diferente de nós, vamos convencê-los do que é melhor para o nosso Brasil. Podemos fazer várias comparações, até entre as primeiras-damas”, disse, sem citar o nome de Janja.