Marido de candidata ao Governo morre de infarto fulminante no dia da eleição

Marido de Raquel Lyra morre de infarto fulminante no dia da eleição para governador de Pernambuco

O empresário Fernando Lucena faleceu na manhã deste domingo (2)

O empresário Fernando Lucenamarido da candidata ao governo de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), faleceu na manhã deste domingo (2), vítima de um infarto fulminante.

A informação foi confirmada pela a equipe de campanha de Raquel Lyra, que deve publicar uma nota oficial em breve.

De acordo com informações preliminares, Fernando Lucena, que tinha apenas 44 anos, teria passado mal nas primeiras horas do dia, chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas acabou não resistindo.

A reportagem da TV Jornal está na frente do prédio onde reside Raquel Lyra, em Caruaru, e a movimentação é intensa. Chegaram ao local para prestar conforto e ajuda a candidata ao governo, a sua candidata a vice-governadora Priscila Krause e o candidato a deputado federal Daniel Coelho.

Em sua conta pessoal no TwitterDaniel Coelho lamentou a morte de Fernando Lucena. “Fernando meu irmão, é por você. Deus está te recebendo de braços abertos! O melhor pai, o marido de todas as horas, o amigo do coração. Como queria mais um abraço seu!

Força Raquel”, escreveu.

Candidato Danilo Cabral

Através de nota enviada a imprensa, o candidato ao governo de Pernambuco, Danilo Cabral (PSB) prestou solidariedade à Raquel Lyra. “Quero expressar meu sentimento de profundo pesar a Raquel e família, que enfrentam a dor da perda do seu marido, Fernando Lucena. Em nome da minha família, desejo força para atravessar este momento de profunda tristeza. Nada é superior ao conforto da fé. Desejo que Deus os ilumine”, escreveu Danilo Cabral.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Deputados insatisfeitos estão formando um bloco independente; Queiroga deixa dúvida sobre separar estudantes autistas; e Leonardo Gadelha se despede da Câmara dos Deputados 17 de outubro de 2024 DESTAQUES: Deputados insatisfeitos estão formando um bloco independente; Queiroga deixa dúvida sobre separar estudantes autistas; e Leonardo Gadelha se despede da Câmara dos Deputados DESTAQUES: candidato da PB denuncia que urnas foram fraudadas; três deputados estão indefinidos sobre 2º turno; e em Conceição, Samuel Lacerda é acusado de comprar votos 16 de outubro de 2024 DESTAQUES: candidato da PB denuncia que urnas foram fraudadas; três deputados estão indefinidos sobre 2º turno; e em Conceição, Samuel Lacerda é acusado de comprar votos DESTAQUES: MDB de Veneziano está dividido, qual posição ele vai tomar?; Debate do 2º turno tem ataques e poucas propostas; e Raíssa Lacerda e Dinho Dowsley trocam farpas na CMJP 15 de outubro de 2024 DESTAQUES: MDB de Veneziano está dividido, qual posição ele vai tomar?; Debate do 2º turno tem ataques e poucas propostas; e Raíssa Lacerda e Dinho Dowsley trocam farpas na CMJP DESTAQUES: Qual a probabilidade de virada no resultado de CG e JP?; Inácio Falcão anuncia apoio a Jhony Bezerra; e Grupo da direita procura Mersinho para declinar apoio a Cícero 14 de outubro de 2024 DESTAQUES: Qual a probabilidade de virada no resultado de CG e JP?; Inácio Falcão anuncia apoio a Jhony Bezerra; e Grupo da direita procura Mersinho para declinar apoio a Cícero Marcelo Queiroga e Jhony Bezerra saem na frente ao receberem mais apoio na primeira semana – Por Gutemberg Cardoso 12 de outubro de 2024 Marcelo Queiroga e Jhony Bezerra saem na frente ao receberem mais apoio na primeira semana - Por Gutemberg Cardoso

Está no Hype

Go to Top