Mulher é detida após esconder documentos do sobrinho, de 17 anos, para obrigá-lo a votar seu candidato

Ocorrência foi registrada em Ubaí, no Norte de Minas. Segundo a PM, ao ser localizada, a mulher demonstrou resistência em entregar os documentos para o sobrinho

Uma mulher, de 34 anos, foi detida suspeita de subtrair os documentos do sobrinho, de 17, para obrigá-lo a votar nos candidatos de sua preferência. A ocorrência foi registrada em Ubaí, no Norte de Minas, neste domingo (2).

Segundo a Polícia Militar, o adolescente disse que chegou em casa para buscar os documentos para ir votar e não os encontrou no local onde havia deixado. Os irmãos do jovem contaram que a mulher tinha subtraído os documentos e disse que só entregaria se ele votasse nos candidatos que ela e os pais dele escolheram.

Ao ser localizada pelos militares, a mulher demonstrou resistência em entregar os documentos para o sobrinho, segundo a PM. Ela foi presa em fragrante e levada para o quartel da Polícia Militar, onde assinou um termo se comprometendo a comparecer em juiz, posteriormente, e foi liberada.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

João Azevêdo revela o que é o projeto 25/26 que será lançado em 6 de janeiro – Por Gutemberg Cardoso 20 de dezembro de 2024 João Azevêdo revela o que é o projeto 25/26 que será lançado em 6 de janeiro - Por Gutemberg Cardoso Escândalo do “Rei do Lixo” na Bahia vai respingar na Paraíba – Por Gutemberg Cardoso 19 de dezembro de 2024 Escândalo do “Rei do Lixo” na Bahia vai respingar na Paraíba - Por Gutemberg Cardoso Disputa pela vaga de conselheiro do Tribunal de Contas tem acusações e ameaças – Por Gutemberg Cardoso 18 de dezembro de 2024 Disputa pela vaga de conselheiro do Tribunal de Contas tem acusações e ameaças - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Beneficiados do Bolsa Família poderão ter carteira assinada; João Azevêdo será presidente do PSB; e AIJE pede cassação de vereador de Santa Rita 17 de dezembro de 2024 DESTAQUES: Beneficiados do Bolsa Família poderão ter carteira assinada; João Azevêdo será presidente do PSB; e AIJE pede cassação de vereador de Santa Rita Atentado à dignidade humana: Energisa é condenada após corte de energia em residência com crianças autistas – Por Gutemberg Cardoso 16 de dezembro de 2024 Atentado à dignidade humana: Energisa é condenada após corte de energia em residência com crianças autistas - Por Gutemberg Cardoso

Está no Hype

Go to Top