Cobradores na porta
Não liberação de 750 mil do fundão da campanha de Mercinho amplia distanciamento de Cícero Lucena com Aguinaldo Ribeiro – ENTENDA
O Clima no PP da Paraíba não é de paz mesmo depois das eleições de dois deputados federais e quatro estaduais nas eleições próxima passada. Um Débito de 750 mil reais do fundão está distanciando Cícero Lucena e Aguinaldo Ribeiro. O valor é referente a campanha de Mercinho que ainda está em aberto por que Aguinaldo Ribeiro ainda nõ liberou.
O prefeito Cícero Lucena já fez gestões junto ao seu amigo Ciro Nogueira da direção Nacional do PP para resolver a pendência que está gerando dor de cabeça no pós eleição. O alto valor de 750 mil reais já está devidamente registrada na campanha do PP com notas fiscais e tudo só faltando o dinheiro ser liberado pelo presidente do partido Aguinaldo Ribeiro.
Não é mais segredo que a relação entre o grupo do prefeito Cícero Lucena e do deputado federal Aguinaldo Ribeiro não é nada boa. Não será surpresa se muito em breve Cícero Lucena demitir todos os indicados por Aguinaldo em seu governo. Cícero tem, de forma silenciosa, procurado um novo partido para disputar a sua reeleição e não depender mais de outro líder. Quer um partido para dizer que é seu.