Guilherme de Pádua morreu na mesma data da estreia de novela de Glória Perez, em 1995

Internautas têm apontado uma coincidência na morte do ex-ator Guilherme de Pádua, que faleceu neste domingo vítima de um infarto. O pastor da Igreja Lagoinha, na capital mineira, morreu, aos 53 anos, na mesma data da estreia da novela “Explode Coração”, de Gloria Perez, lançada no dia 6 de novembro de 1995.

A obra da roteirista, que completou 27 anos de estreia em 2022, foi o primeiro trabalho dela após a morte da filha Daniella Perez, em 1992. A jovem, assassinada por De Pádua, foi morta com 16 perfurações quando tinha 22 anos. Oito delas foram dadas no coração.

Guilherme e Daniella atuavam juntos na novela “De Corpo e Alma”, também de autoria de Gloria Perez, dando vida aos personagens “Bira” e “Yasmin”. Os dois faziam par romântico, quando o ator, junto a então esposa Paula Thomaz, praticaram o crime.

O corpo de Daniella foi encontrado tarde da noite, no dia 28 de dezembro, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, em um matagal. No dia 11 de agosto, quando completaria 52 anos de idade se estivesse viva, a falecida atriz recebeu homenagens da mãe.

 

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

João Azevêdo revela o que é o projeto 25/26 que será lançado em 6 de janeiro – Por Gutemberg Cardoso 20 de dezembro de 2024 João Azevêdo revela o que é o projeto 25/26 que será lançado em 6 de janeiro - Por Gutemberg Cardoso Escândalo do “Rei do Lixo” na Bahia vai respingar na Paraíba – Por Gutemberg Cardoso 19 de dezembro de 2024 Escândalo do “Rei do Lixo” na Bahia vai respingar na Paraíba - Por Gutemberg Cardoso Disputa pela vaga de conselheiro do Tribunal de Contas tem acusações e ameaças – Por Gutemberg Cardoso 18 de dezembro de 2024 Disputa pela vaga de conselheiro do Tribunal de Contas tem acusações e ameaças - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Beneficiados do Bolsa Família poderão ter carteira assinada; João Azevêdo será presidente do PSB; e AIJE pede cassação de vereador de Santa Rita 17 de dezembro de 2024 DESTAQUES: Beneficiados do Bolsa Família poderão ter carteira assinada; João Azevêdo será presidente do PSB; e AIJE pede cassação de vereador de Santa Rita Atentado à dignidade humana: Energisa é condenada após corte de energia em residência com crianças autistas – Por Gutemberg Cardoso 16 de dezembro de 2024 Atentado à dignidade humana: Energisa é condenada após corte de energia em residência com crianças autistas - Por Gutemberg Cardoso

Está no Hype

Go to Top