Bolsonaro volta a trabalhar do Palácio do Planalto após 20 dias de reclusão

Foto: Alan Santos/PR

O presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a trabalhar do Palácio do Planalto na manhã desta quarta-feira (23). É a primeira vez, em 20 dias, que o atual mandatário do país deixa o Palácio da Alvorada para trabalhar na sede da Presidência da República.

A última vez que Bolsonaro havia comparecido ao Palácio do Planalto foi um compromisso não oficial, quando cumprimentou o vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin (PSB), em 03 de outubro. O compromisso não foi divulgado oficialmente, ficando oculto. E oficialmente seria no dia 31, um dia depois da derrota para Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

A agenda oficial desta quarta prevê apenas um compromisso com o senador eleito Rogério Marinho (PL-RN). Inicialmente, a agenda iria acontecer às 11h30, no Palácio da Alvorada.

Com a reclusão do presidente no Palácio da Alvorada, os compromissos oficiais do chefe do Executivo tiveram uma redução de 63%, segundo registros da agenda presidencial. De 30 de outubro até a última sexta-feira (18), Bolsonaro teve apenas 27 compromissos como presidente.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

João Azevêdo revela o que é o projeto 25/26 que será lançado em 6 de janeiro – Por Gutemberg Cardoso 20 de dezembro de 2024 João Azevêdo revela o que é o projeto 25/26 que será lançado em 6 de janeiro - Por Gutemberg Cardoso Escândalo do “Rei do Lixo” na Bahia vai respingar na Paraíba – Por Gutemberg Cardoso 19 de dezembro de 2024 Escândalo do “Rei do Lixo” na Bahia vai respingar na Paraíba - Por Gutemberg Cardoso Disputa pela vaga de conselheiro do Tribunal de Contas tem acusações e ameaças – Por Gutemberg Cardoso 18 de dezembro de 2024 Disputa pela vaga de conselheiro do Tribunal de Contas tem acusações e ameaças - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Beneficiados do Bolsa Família poderão ter carteira assinada; João Azevêdo será presidente do PSB; e AIJE pede cassação de vereador de Santa Rita 17 de dezembro de 2024 DESTAQUES: Beneficiados do Bolsa Família poderão ter carteira assinada; João Azevêdo será presidente do PSB; e AIJE pede cassação de vereador de Santa Rita Atentado à dignidade humana: Energisa é condenada após corte de energia em residência com crianças autistas – Por Gutemberg Cardoso 16 de dezembro de 2024 Atentado à dignidade humana: Energisa é condenada após corte de energia em residência com crianças autistas - Por Gutemberg Cardoso

Está no Hype

Go to Top