Após desmentir fake news de falência, segunda loja da Havan é incendiada em João Pessoa: VEJA VÍDEO
Quatro semanas após ter a sua loja completamente destruída em Vitória da conquista na Bahia, a loja da Havan de João Pessoa localizada no bairro de Agua Fria acionou o Corpo de Bombeiros na noite deste domingo (22).
De acordo com a brigada de incêndio dos Bombeiros, a causa teria sido uma explosão em um dos geradores da loja.
Os relatos dão conte de que houve uma cortina de fumaça e apagão gerando um princípio de tumulto na loja. Os clientes saíram assustados, de acordo com as informações as chamas teriam sido contidas rapidamente e nenhum cliente ou funcionário ficou ferido.
O jornalista Hyldinho Pereira publicou um vídeo na sua rede social onde clientes aparecem saindo da loja às escuras na capital paraibana.
ASSISTA
Ver essa foto no Instagram
A loja da Bahia do primeiro incêndio foi construída em 2018 e tinha mais de 100 funcionários, todos estariam de férias após o fechamento da loja baiana. A coincidência do segundo relato de incêndio da loja do Polêmico “Véi da Havan” como é conhecido o empresário Bolsonarista Luciano Hang, trás questionamentos uma vez que o inquérito com as causas do incêndio da primeira loja Havan consumida pelo fogo ainda não foi concluído.
Há dez dias Luciano se disse alvo de Fake news sobre sua falência e enviou uma nota oficial desmentindo a informação de que iria fechar as lojas.
“São falsas as informações que vêm sendo divulgadas nas redes sociais de que a Havan pretende encerrar as atividades. Seguimos trabalhando normalmente com nossos 22 mil colaboradores nas nossas 174 megalojas nos 23 estados brasileiros e Distrito Federal”, afirma a rede em nota.
Há dois anos Hang gravou um vídeo desesperado afirmando que se fechasse as suas lojas iria pagar todos os credores e ainda teria dinheiro no bolso.
VEJA O VÌDEO