ACABOU O TRIUNVIRATO? Nilvan escanteia Walber em Cabedelo e tenta firmar aliança com o prefeito Vitor Hugo

O pré-candidato a prefeito de Santa Rita, Nilvan Ferreira, está se afastando da direita radical na região de João Pessoa. No final de semana, ele se reuniu com o prefeito da cidade de Cabedelo, Vitor Hugo, líder do grupo político rival de Walber Virgolino. Segundo o comunicador é o início da construção de uma parceria para 2026.

“Tudo pode acontecer, um avanço para uma aliança entre mim e o Avante em Santa Rita ou pode ser que o partido não concorde e eu vou respeitar a decisão do partido, eu preciso estar pronto para respeitar a decisão das pessoas, mas tudo começa com o diálogo e fui mostrar ao prefeito que tenho todo o interesse e construir essa aliança”, disse Nilvan.

Ferreira destacou ainda que a conversa com Vitor Hugo não tratou de Cabedelo, mas sim de questões relativas a Santa Rita. Ele minimizou a foto ao lado do prefeito, defendeu que não seria problema, mas uma postura sem radicalismo e de evitar conflitos desnecessários.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Rusga entre Assembleia e o Governo do Estado; PT tem decisão importante na segunda-feira; e Inácio cansou de esperar por Romero em CG 17 de maio de 2024 DESTAQUES: Rusga entre Assembleia e o Governo do Estado; PT tem decisão importante na segunda-feira; e Inácio cansou de esperar por Romero em CG DESTAQUES: Na reunião do PT, 90% defenderam candidatura própria; e representante da prefeitura acusa membro do governo no caso da poluição das praias 16 de maio de 2024 DESTAQUES: Na reunião do PT, 90% defenderam candidatura própria; e representante da prefeitura acusa membro do governo no caso da poluição das praias DESTAQUES: O candidato de João Azevêdo ao governo pode ser Hugo Motta; advogado João de Deus se filiou ao PSB em Cajazeiras; e Wilson Santiago voltou a titularidade na câmara dos deputados 9 de maio de 2024 DESTAQUES: O candidato de João Azevêdo ao governo pode ser Hugo Motta; advogado João de Deus se filiou ao PSB em Cajazeiras; e Wilson Santiago voltou a titularidade na câmara dos deputados DESTAQUES: Lula teria decidido por candidatura própria em João Pessoa e o escolhido foi Cartaxo; Romero não tem responsabilidade com Campina Grande?; e ALPB ‘desobriga’ presença de secretários de Educação 8 de maio de 2024 DESTAQUES: Lula teria decidido por candidatura própria em João Pessoa e o escolhido foi Cartaxo; Romero não tem responsabilidade com Campina Grande?; e ALPB ‘desobriga’ presença de secretários de Educação DESTAQUES: Candidatura do PT em JP será tratada na próxima quarta-feira; Federação de CG avisou ao governador que tem um candidato; e quem são os presos da Operação Mandare? 7 de maio de 2024 DESTAQUES: Candidatura do PT em JP será tratada na próxima quarta-feira; Federação de CG avisou ao governador que tem um candidato; e quem são os presos da Operação Mandare?

Está no Hype

Go to Top