Adriano Galdino acredita que ação do PSDB nacional contra eleição na Assembleia tem “digitais paraibanas”

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), foi questionado sobre a Ação Direta de Inconstitucionalidade protocolada pelo PSDB Nacional que pede a anulação de sua eleição para o segundo biênio. Segundo o parlamentar, existem “digitais paraibanas” nessa história.

As eleições para o primeiro e segundo biênio foram realizadas em fevereiro de 2023. Na ocasião, Adriano Galdino foi eleito e reeleito por unanimidade para ambos.

“Não sejamos ingênuos. Imagine que um cidadão de Rondônia, de São Paulo ou do Acre teria interesse numa ação dessas. É claro que não! Essa ação tem uma digital paraibana ou mais de uma. Isso é fato, mas eu não vou acusar ninguém inocente nem especular o nome de ninguém. Voltamos para a estaca zero para podermos externar isso para que a Paraíba possa tomar conhecimento”, destacou Galdino.

 

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

Disputa para o Senado na PB: um pré-candidato e muitas dúvidas – Por Gutemberg Cardoso 26 de outubro de 2024 Disputa para o Senado na PB: um pré-candidato e muitas dúvidas - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Teremos virada no segundo turno na PB?; Valdemar defende tese que o congresso dará anistia para Bolsonaro; e Grupo Feliciano não se envolveu na campanha de CG e JP 25 de outubro de 2024 DESTAQUES: Teremos virada no segundo turno na PB?; Valdemar defende tese que o congresso dará anistia para Bolsonaro; e Grupo Feliciano não se envolveu na campanha de CG e JP DESTAQUES: Lula pode presentear a PB com um nome no ministério; Hugo Motta começa a andar pelo Brasil para garantir sua eleição; e Jhony denuncia isenção de imposto em terreno da mãe de Bruno 24 de outubro de 2024 DESTAQUES: Lula pode presentear a PB com um nome no ministério; Hugo Motta começa a andar pelo Brasil para garantir sua eleição; e Jhony denuncia isenção de imposto em terreno da mãe de Bruno DESTAQUES: Em janeiro terá reforma do secretariado de Cícero e João; Passagem de Michelle Bolsonaro por JP decepciona; e em CG, Bruno insiste em lançar Romero como candidato a Governador 23 de outubro de 2024 DESTAQUES: Em janeiro terá reforma do secretariado de Cícero e João; Passagem de Michelle Bolsonaro por JP decepciona; e em CG, Bruno insiste em lançar Romero como candidato a Governador DESTAQUES: Dos seis deputados que Efraim está prevendo, cinco são ligados a Aguinaldo e Daniella Ribeiro; Pastor Sérgio se torna protagonista da campanha; e Galdino em rota de colisão com Efraim  22 de outubro de 2024 DESTAQUES: Dos seis deputados que Efraim está prevendo, cinco são ligados a Aguinaldo e Daniella Ribeiro; Pastor Sérgio se torna protagonista da campanha; e Galdino em rota de colisão com Efraim 

Está no Hype

Go to Top