Adriano Galdino busca parecer jurídico e confirma que poderá disputar os dois biênios da presidência ALPB – OUÇA

O deputado Adriano Galdino (Republicanos), disse em entrevista ao Arapuan Verdade, nesta quarta-feira (21), que já pensa em disputar os dois biênios da presidência Assembleia Legislativa do Estado.

Em entrevista ao jornallista Felipe Nunes, Adriano esclareceu que irá conversar com atual candidato a presidente, Branco Mendes como também com todos os outros parlamentares. “Só entrarei na a disputar se houver segurança jurídica, mas a princípio, nós estamos com a candidatura do deputado Branco Mendes para o primeiro biênio e eu candidato no segundo biênio”, disse Adriano Galdino ao informar que já solicitou parecer sobre o caso, à Procuradoria Juridica da ALPB.

Galdino confirmou a solicitação do parecer e afirmou que “hoje a tarde já inicia o diálogo om Branco Mendes. A preço de hoje, o Supremo acaba de confirmar essa possibilidade. Nós vamos estudar e ter uma conversa para fazer algo bem em consenso. O parecer jurídico deve ser divulgado na primeira semana de janeiro sobre a segurança jurídica da disputa”, explicou.

OUÇA

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: TRF-5 julgou o caso Cícero Lucena; Bruno Cunha Lima conseguiu vitória na Justiça; e operação ‘’Fundo do Poço’’ mira o antigo PROS, hoje Solidariedade 12 de junho de 2024 DESTAQUES: TRF-5 julgou o caso Cícero Lucena; Bruno Cunha Lima conseguiu vitória na Justiça; e operação ‘’Fundo do Poço’’ mira o antigo PROS, hoje Solidariedade DESTAQUES: Vereadores de JP estão envolvidos na Operação Mandare; Operação livro aberto chegou nos deputados; e Republicanos não deve aceitar “meia secretaria de educação’’ 11 de junho de 2024 DESTAQUES: Vereadores de JP estão envolvidos na Operação Mandare; Operação livro aberto chegou nos deputados; e Republicanos não deve aceitar "meia secretaria de educação’’ DESTAQUES: Quais nomes podem assumir as secretarias do Governo; Cartaxo deve ser o candidato do PT em JP; e Renata Nóbrega pode voltar para Secretaria de Saúde 10 de junho de 2024 DESTAQUES: Quais nomes podem assumir as secretarias do Governo; Cartaxo deve ser o candidato do PT em JP; e Renata Nóbrega pode voltar para Secretaria de Saúde DESTAQUES: Em 2026, a ALPB vai eleger um governador de forma indireta; Nominando vai ser o prefeito de JP por oito dias; e CMJP tem uma oposição definida e um novo líder 7 de junho de 2024 DESTAQUES: Em 2026, a ALPB vai eleger um governador de forma indireta; Nominando vai ser o prefeito de JP por oito dias; e CMJP tem uma oposição definida e um novo líder DESTAQUES: Quais nomes devem assumir as secretarias do governo; Republicanos vai exigir a vaga de vice de Jhony em CG; e Antônio Roberto revela qual seu destino 6 de junho de 2024 DESTAQUES: Quais nomes devem assumir as secretarias do governo; Republicanos vai exigir a vaga de vice de Jhony em CG; e Antônio Roberto revela qual seu destino

Está no Hype

Go to Top