Advogado de Raíssa Lacerda critica condições de prisão da vereadora: “verdadeira selvageria”

O advogado Aécio Farias, parte da defesa da vereadora Raissa Lacerda, presa na Operação Território Livre, fez duras críticas às condições de detenção da parlamentar, nesta quinta-feira (26).

Aécio revelou que verificou a situação de Raissa no presídio. “Tive o zelo de saber quais as condições em que ela se encontra. Por ser vereadora, ela tem direito à prisão especial. Porém, ela me contou que de especial não tem nada”, frisou.

Segundo o advogado, a vereadora enfrenta condições extremamente precárias. “Ela dorme numa cama de pedra, no chão, não tem travesseiro, não tem colchão, e a descarga é um artigo de luxo. É uma verdadeira selvageria o local onde ela se encontra. Ela tem passado mal”, disse Aécio.

O advogado ainda lançou um apelo e uma reclamação formal sobre as condições do presídio e afirmou que buscará os órgãos competentes para tomar providências.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

Em 2026 podemos ter uma renovação para a câmara dos deputados de trinta por cento ou mais – Por Gutemberg Cardoso 19 de outubro de 2024 Em 2026 podemos ter uma renovação para a câmara dos deputados de trinta por cento ou mais - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Líderes do PP, PSB e Republicanos temem armação para que haja terceiro turno em JP; Visita de Bolsonaro a Capital vira piada; e Justiça afasta Dinho da Câmara Municipal 18 de outubro de 2024 DESTAQUES: Líderes do PP, PSB e Republicanos temem armação para que haja terceiro turno em JP; Visita de Bolsonaro a Capital vira piada; e Justiça afasta Dinho da Câmara Municipal DESTAQUES: Deputados insatisfeitos estão formando um bloco independente; Queiroga deixa dúvida sobre separar estudantes autistas; e Leonardo Gadelha se despede da Câmara dos Deputados 17 de outubro de 2024 DESTAQUES: Deputados insatisfeitos estão formando um bloco independente; Queiroga deixa dúvida sobre separar estudantes autistas; e Leonardo Gadelha se despede da Câmara dos Deputados DESTAQUES: candidato da PB denuncia que urnas foram fraudadas; três deputados estão indefinidos sobre 2º turno; e em Conceição, Samuel Lacerda é acusado de comprar votos 16 de outubro de 2024 DESTAQUES: candidato da PB denuncia que urnas foram fraudadas; três deputados estão indefinidos sobre 2º turno; e em Conceição, Samuel Lacerda é acusado de comprar votos DESTAQUES: MDB de Veneziano está dividido, qual posição ele vai tomar?; Debate do 2º turno tem ataques e poucas propostas; e Raíssa Lacerda e Dinho Dowsley trocam farpas na CMJP 15 de outubro de 2024 DESTAQUES: MDB de Veneziano está dividido, qual posição ele vai tomar?; Debate do 2º turno tem ataques e poucas propostas; e Raíssa Lacerda e Dinho Dowsley trocam farpas na CMJP

Está no Hype

Go to Top