Estratégia que tem dado certo
Agindo silenciosamente, deputado Julian Lemos mostra força em sua festa e se credencia à reeleição – Por Gutemberg Cardoso

Julian Lemos

O deputado federal Julian Lemos está se notabilizando como parlamentar da segurança pública. E ele merece esse título. Afinal, investir R$ 60 milhões de suas cotas diretamente para essa classe faz ele merecer esse título. Ele poderia ter pulverizado esse valor em pequenas obras em troca de votos em muitas cidades.

Mas, aos poucos, ele vai viabilizando sua reeleição. De forma silenciosa e inteligente. Não foi seduzido pela tentativa de Lula e Bolsonaro. Até porque ele já sabe que não vai contar com os bolsonaristas raiz.

Julian Lemos busca uma linha de independência. E vai se dando bem. Trazer a candidata à Presidência da República do União Brasil, a inteligente e brilhante Soraya Thronicke, foi um grande ponto em sua campanha.

O grande evento que ele promoveu mostrou que ele está credenciado para se reeleger. Sem contar os prefeitos Vitor Hugo (de Cabedelo), Marcos Diogo (de Guarabira), Léo Bandeira, de Lucena, e outras grandes lideranças que estiveram em seu evento, além de Cássio e Pedro Cunha Lima.

Inteligentemente, o candidato montou, com Damião Feliciano, uma boa calda, que vai assegurar esse partido a eleger dois deputados federais. Disso eu não tenho dúvida.

Julian Lemos soube se exorcizar do bolsonarismo e encontrou seu próprio caminho para lhe garantir as eleições.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

<h6>Estratégia que tem dado certo</h6>DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento Estratégia que tem dado certoAgindo silenciosamente, deputado Julian Lemos mostra força em sua festa e se credencia à reeleição – Por Gutemberg Cardoso" class="rev-slidebg tp-rs-img" data-no-retina> 18 de julho de 2024 DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  <h6>Estratégia que tem dado certo</h6>DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar CartaxoEstratégia que tem dado certoAgindo silenciosamente, deputado Julian Lemos mostra força em sua festa e se credencia à reeleição – Por Gutemberg Cardoso" class="rev-slidebg tp-rs-img" data-no-retina> 17 de julho de 2024 DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo <h6>Estratégia que tem dado certo</h6>DESTAQUES: Quem deve ser vice de Jackson e Nilvan?; Quais partidos podem compor a chapa de Romero?; e Amanda Rodrigues encontra Márcia, ex-prefeita do CondeEstratégia que tem dado certoAgindo silenciosamente, deputado Julian Lemos mostra força em sua festa e se credencia à reeleição – Por Gutemberg Cardoso" class="rev-slidebg tp-rs-img" data-no-retina> 16 de julho de 2024 DESTAQUES: Quem deve ser vice de Jackson e Nilvan?; Quais partidos podem compor a chapa de Romero?; e Amanda Rodrigues encontra Márcia, ex-prefeita do Conde <h6>Estratégia que tem dado certo</h6>DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo políticaEstratégia que tem dado certoAgindo silenciosamente, deputado Julian Lemos mostra força em sua festa e se credencia à reeleição – Por Gutemberg Cardoso" class="rev-slidebg tp-rs-img" data-no-retina> 12 de julho de 2024 DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política <h6>Estratégia que tem dado certo</h6>DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de ‘rachadinha’ estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na JustiçaEstratégia que tem dado certoAgindo silenciosamente, deputado Julian Lemos mostra força em sua festa e se credencia à reeleição – Por Gutemberg Cardoso" class="rev-slidebg tp-rs-img" data-no-retina> 11 de julho de 2024 DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de 'rachadinha' estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça

Está no Hype

Go to Top