ALIANÇA POLÍTICA: Ruy avalia apoio de Veneziano em JP: “Meu intuito agora é trabalhar, o ano eleitoral é o próximo”

O deputado federal Ruy Carneiro comentou, nesta segunda-feira (3), sobre o apoio de Veneziano a uma possível candidatura sua nas eleições municipais de 2024. A declaração do senador acabou repercutindo e causando divergências dentro do cenário político em João Pessoa.

Em entrevista à Rádio Correio FM, Ruy destacou que as eleições de 2024 ainda estão distantes e evitou qualquer intervenção da sua parte em outro partido, a exemplo do MDB.

“Não posso tá interferindo nos partidos. O MDB tem um diretório e na hora propícia, com certeza vai tratar o tema das eleições municipais. Nós saímos há pouco de uma eleição e esse processo eleitoral às vezes começa de maneira antecipada demais” destacou.

Ruy enfatizou que sua parceria com Veneziano é, no momento, apenas administrativa. Caso se estenda para a área política, tal movimentação só deve ocorrer no momento adequado. “Na questão política meu intuito agora é trabalhar, o ano eleitoral é o próximo ano”, disse o deputado.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política 12 de julho de 2024 DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de ‘rachadinha’ estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça 11 de julho de 2024 DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de 'rachadinha' estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça Republicanos vai apoiar Jhony se o PSB fechar com Nilvan; Lucena já tem chapas definidas; e candidatura do PT em Santa Rita está mantida 10 de julho de 2024 Republicanos vai apoiar Jhony se o PSB fechar com Nilvan; Lucena já tem chapas definidas; e candidatura do PT em Santa Rita está mantida DESTAQUES: Eva Gouveia não vota em Rosália; Republicanos desiste de Romero; e Cabo Gilberto aparece ao lado Milei e Bolsonaro 9 de julho de 2024 DESTAQUES: Eva Gouveia não vota em Rosália; Republicanos desiste de Romero; e Cabo Gilberto aparece ao lado Milei e Bolsonaro DESTAQUES: Pesquisa de Santa Rita aponta para mudança de candidato; Corrinha Delfino alega que foi vítima de golpe; e Queiroga opina sobre candidatos indo em bairros controlados por traficantes 8 de julho de 2024 DESTAQUES: Pesquisa de Santa Rita aponta para mudança de candidato; Corrinha Delfino alega que foi vítima de golpe; e Queiroga opina sobre candidatos indo em bairros controlados por traficantes

Está no Hype

Go to Top