ALPB: Após escolha de Branco Mendes, Wilson Filho reforça compromisso com o Republicanos

Foto: Reprodução

Em pelo domingo (04), o Republicanos decidiu dentre os filiados quais os nomes iria apoiar para a presidência do primeiro e segundo biênio da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Após a decisão, o governador João Azevêdo (PSB) foi informado que Branco Mendes (Republicanos) iria ser o nome do Republicanos para o primeiro biênio, e Adriano Galdino (Republicanos) para o segundo.

Wilson Filho (Republicanos) estava disputando internamente a vaga com Branco, mas o deputado mais velho ganhou. Wilson divulgou uma nota nesta segunda-feira (05), reafirmando o compromisso com o partido ao qual é filiado.

Veja o que o deputado disse em nota:

Agradeço de coração a todos os amigos, familiares e parceiros que estiveram comigo durante todo esse período de pré-candidatura à presidência da ALPB. Com maturidade, respeito e ética, pude realizar o bom debate e apresentar minhas propostas com transparência.

De forma democrática e com sentimento de união, o Republicanos escolheu os nomes dos deputados Branco Mendes e Adriano Galdino para concorrerem à presidência da ALPB. Desejo êxito aos dois parlamentares nesse desafio e juntos, iremos trilhar uma caminhada com foco principal no desenvolvimento da Paraíba, em consonância com o governador João Azevêdo.

Mais uma vez, registro minha profunda gratidão aos mais de 47 mil paraibanos que demonstraram sua confiança em nosso mandato. Estaremos iniciando uma nova legislatura e minha vontade de trabalhar pelo povo paraibano está cada vez mais viva.

Um forte abraço a todos,

Wilson Filho
Deputado estadual

 

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

Romero não disputa a prefeitura de Campina Grande! 10 sinais para essa decisão – Por Gutemberg Cardoso 27 de maio de 2024 Romero não disputa a prefeitura de Campina Grande! 10 sinais para essa decisão - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Karla do Conde não apoia mais Mersinho nem Eduardo Carneiro; Sara Cabral fora das eleições 2024; e qual o motivo do silêncio Queiroga e Queiroz 24 de maio de 2024 DESTAQUES: Karla do Conde não apoia mais Mersinho nem Eduardo Carneiro; Sara Cabral fora das eleições 2024; e qual o motivo do silêncio Queiroga e Queiroz Se Lula pedir a vaga de vice de Cícero para o PT, João Azevêdo e o PSB cederiam?: Por Gutemberg Cardoso 23 de maio de 2024 Se Lula pedir a vaga de vice de Cícero para o PT, João Azevêdo e o PSB cederiam?: Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Se Romero desistir para onde irão os eleitores que são contra Bruno?; Em Bayeux, vice de Taciana pode ser Kita; e Secretário deve ir à ALPB 22 de maio de 2024 DESTAQUES: Se Romero desistir para onde irão os eleitores que são contra Bruno?; Em Bayeux, vice de Taciana pode ser Kita; e Secretário deve ir à ALPB DESTAQUES: PT quer Cartaxo prefeito e Cida vice; Tovar nega candidatura de Romero em junho; e Edinho Silva vai substituir Gleisi Hoffmann 21 de maio de 2024 DESTAQUES: PT quer Cartaxo prefeito e Cida vice; Tovar nega candidatura de Romero em junho; e Edinho Silva vai substituir Gleisi Hoffmann

Está no Hype

Go to Top