A Assembleia Legislativa da Paraíba aprovou, nesta terça-feira (26),por unanimidade, a concessão do título de cidadania à ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.
Apenas com a exceção dos deputados Caio Roberto (PL), Chico Mendes (PSB), Dra. Jane Panta (PP), Tarcísio Jardim (PP) e Tião Gomes (PSB), que estavam ausentes durante a sessão, todos os parlamentares votaram a favor da concessão do título para a ex-primeira-dama.
A iniciativa foi do deputado Wallber Virgolino (PL), que fundamentou sua proposição destacando o trabalho social desenvolvido por Michelle Bolsonaro.
“Ela poderia ter feito esse programa em qualquer canto do Brasil, mas ela fez na Paraíba, em relação a doenças raras, principalmente sobre crianças, junto a Universidade Federal da Paraíba. Ela defende mulheres, defende crianças independente de ideologias”, disse Walber.
Centro de Referência Multiprofissional em Doenças Raras
O Centro Multiprofissional contou com investimento de R$ 863 mil. A unidade possui seis consultórios médicos, sala de curativo, sala de triagem, sala de serviço social, sala de infusão para portadores de Mucopolisacaridose (MPS), consultório de enfermagem, sala de curativos de alta complexidade, salas de coleta de exames laboratoriais, psicologia, fonoaudiologia, fisioterapia, terapia ocupacional e aspador, além de brinquedoteca, refeitório, auditório, banheiros comuns e adaptados para PNE.