Anitta dá entrada em hospital em São Paulo

Informação foi confirmada pela assessoria da artista. Pelo Twitter, a cantora informou que está bem.

A cantora Anitta deu entrada no ambulatório do Hospital Albert Einstein nesta quinta-feira (1º), em São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria da artista, que não deu detalhes sobre o estado de saúde da cantora nem o motivo da ida ao hospital.

Pelo Twitter, Anitta avisou que está bem.

Em julho, a cantora precisou pausar a agenda de shows para se submeter a uma cirurgia para tratar a endometriose. Ela falou sobre as dores que sentia ao revelar o diagnóstico.

“Não pode fazer muito esforço por um mês. Tive que cancelar muita coisa, mas era isso ou morrer de dor não, só depois do ato, mas também quando menstrua. Precisávamos agir rápido. 9 anos nesse sofrimento”, disse na ocasião.

O lançamento estava programado para as 21h, mas algumas faixas saíram antes da hora na Apple Music. A cantora pediu desculpas, revelou a surpresa e postou no fim da tarde as faixas em seu canal no YouTube.

“Claramente está doente”: Após ‘sumir’ das redes sociais, Anitta retorna à web e curativos chamam atenção de internautas

A cantora estava sumida das redes sociais há um tempo, o que preocupou os seus seguidores

Durante a tarde de hoje, quarta-feira (19), a cantora Anitta virou assunto entre os internautas após “aparecer” nas redes sociais com um semblante abatido. A famosa decidiu gravar um vídeo agradecendo aos fãs que a ajudaram a ganhar um troféu no Prêmio Multishow, que aconteceu na última terça-feira (18).

Entretanto, alguns detalhes do vídeo chamaram atenção dos internautas. Nas imagens é possível ver a cantora um pouco abatida, além de estar com alguns curativos na mão. Uma internauta ainda reparou e comentou que a artista estaria com uma mangueirinha de sonda escondida por baixo da roupa, no cantinho do pescoço.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: TRF-5 julgou o caso Cícero Lucena; Bruno Cunha Lima conseguiu vitória na Justiça; e operação ‘’Fundo do Poço’’ mira o antigo PROS, hoje Solidariedade 12 de junho de 2024 DESTAQUES: TRF-5 julgou o caso Cícero Lucena; Bruno Cunha Lima conseguiu vitória na Justiça; e operação ‘’Fundo do Poço’’ mira o antigo PROS, hoje Solidariedade DESTAQUES: Vereadores de JP estão envolvidos na Operação Mandare; Operação livro aberto chegou nos deputados; e Republicanos não deve aceitar “meia secretaria de educação’’ 11 de junho de 2024 DESTAQUES: Vereadores de JP estão envolvidos na Operação Mandare; Operação livro aberto chegou nos deputados; e Republicanos não deve aceitar "meia secretaria de educação’’ DESTAQUES: Quais nomes podem assumir as secretarias do Governo; Cartaxo deve ser o candidato do PT em JP; e Renata Nóbrega pode voltar para Secretaria de Saúde 10 de junho de 2024 DESTAQUES: Quais nomes podem assumir as secretarias do Governo; Cartaxo deve ser o candidato do PT em JP; e Renata Nóbrega pode voltar para Secretaria de Saúde DESTAQUES: Em 2026, a ALPB vai eleger um governador de forma indireta; Nominando vai ser o prefeito de JP por oito dias; e CMJP tem uma oposição definida e um novo líder 7 de junho de 2024 DESTAQUES: Em 2026, a ALPB vai eleger um governador de forma indireta; Nominando vai ser o prefeito de JP por oito dias; e CMJP tem uma oposição definida e um novo líder DESTAQUES: Quais nomes devem assumir as secretarias do governo; Republicanos vai exigir a vaga de vice de Jhony em CG; e Antônio Roberto revela qual seu destino 6 de junho de 2024 DESTAQUES: Quais nomes devem assumir as secretarias do governo; Republicanos vai exigir a vaga de vice de Jhony em CG; e Antônio Roberto revela qual seu destino

Está no Hype

Go to Top