Ao blog, Celso Batista diz que sua candidatura segue firme em João Pessoa

Em contato com o Blog do Gutemberg Cardoso, o pré-candidato do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) garantiu que seu nome segue na disputa pela Prefeitura de João Pessoa, em 2024. Segundo ele, a chapa continua, mas ressalta que pode abrir diálogo com outros partidos de esquerda.

“A nossa pré-candidatura continua firme. E o Psol continua aberto ao diálogo com os partidos do nosso campo democrático e popular visando a construção de uma frente dos partidos de esquerda”, afirmou Celso.

Sobre uma possível desistência para apoiar a candidatura de Cartaxo, pelo PT, Celso afirmou que essa decisão requer diálogo das lideranças do partido. “Essa resposta eu não tenho para você no momento. Essa decisão se passa por diálogo na instância partidária”, declarou.

Na terça-feira (25), Luciano Cartaxo (PT) se reuniu com a presidente municipal do Psol, Aurea Augusta, o pré-candidato a vereador Tárcio Teixeira (Psol) e Victor Hugo (Psol), dirigente partidário. O encontro causou especulações de uma possível desistência de Celso para apoiar o petista na disputa pela Capital.

Celso foi escolhido como pré-candidato do PSOL em janeiro de 2024. Ele é Técnico Judiciário, servidor do Tribunal de Justiça da Paraíba, e foi primeiro suplente ao Senado nas eleições 2022.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  18 de julho de 2024 DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo 17 de julho de 2024 DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo DESTAQUES: Quem deve ser vice de Jackson e Nilvan?; Quais partidos podem compor a chapa de Romero?; e Amanda Rodrigues encontra Márcia, ex-prefeita do Conde 16 de julho de 2024 DESTAQUES: Quem deve ser vice de Jackson e Nilvan?; Quais partidos podem compor a chapa de Romero?; e Amanda Rodrigues encontra Márcia, ex-prefeita do Conde DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política 12 de julho de 2024 DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de ‘rachadinha’ estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça 11 de julho de 2024 DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de 'rachadinha' estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça

Está no Hype

Go to Top