A deputada estadual Cida Ramos, pré-candidata oficial pelo Partido dos Trabalhadores (PT), declarou ao Blog do Gutemberg Cardoso que ainda pretende disputar a Prefeitura de João Pessoa e que vai lutar por sua candidatura junto à Executiva Nacional.
Nesta terça-feira (26), a Direção Nacional do Partido dos Trabalhadores decidiu, durante reunião realizada em Brasília, que não haverá prévias em João Pessoa para escolha do candidato. Foram 49 votos contra 19 para que toda a tática eleitoral do PT sobre a capital paraibana fosse cancelada.
A decisão implica em uma derrota à pré-candidatura de Cida Ramos, que lutava juntamente com alguns setores do PT pessoense para a manutenção das prévias.
Em contato com o Blog, a parlamentar foi enfática ao dizer que permanecerá no páreo para a disputa na Capital. “Nossa candidatura está mantida em João Pessoa. E só existe uma pré candidatura no PT, a minha!”, declarou Cida.
Além disso, segundo a deputada, o sepultamento das prévias não significa um cancelamento propriamente dito. “Não cancelou! Se só tinha uma pré-candidatura, não cancelou nada!”, afirmou.
Cida ainda disse que vai dialogar com a liderança nacional do PT em prol de seu nome na Capital. Ela também revelou que a decisão final da Executiva sobre João Pessoa pode sair antes do dia 7 de abril.