O presidente estadual do União Brasil, senador Efraim Filho, comentou, em entrevista ao Blog do Gutemberg Cardoso, sobre a filiação do prefeito Bruno Cunha Lima, neste domingo (17), na Arena Medow, em Campina Grande. Segundo o parlamentar, a sigla será um “porto seguro” para Bruno disputar a reeleição.
“O União Brasil representa para Bruno um porto seguro, traz para ele a tranquilidade do ponto de vista político partidário, para que ele possa focar na gestão e chegar ao final do ano no melhor momento do seu governo, entregando obras e ações estruturantes para Campina Grande. Bruno vai chegar com toda a força para disputar e vencer a reeleição no União Brasil”, destacou Efraim.
Bruno chega ao União Brasil para assumir a vice-presidência estadual da legenda, no lugar que foi aberto pelo prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo. A movimentação tem grande importância com vistas às Eleições 2024.
De acordo com Efraim, a filiação do gestor vai fortalecer os quadros de sua legenda no estado, visando alianças importantes para o próximo ano.
“Um momento bastante simbólico de reforço do partido, visando as eleições de 2024. Um planejamento estratégico, inteligente, do ponto de vista político, para fortalecer o União Brasil. Campina Grande, essa cidade que irradia a influência, polo de desenvolvimento e que tem um simbolismo muito forte, como a segunda maior cidade da Paraíba”.
O ato de filiação contará com as presenças de várias lideranças do partido, como o ex-deputado federal e ex-prefeito de Salvador ACM Neto; e o 1º vice-presidente nacional do UB, Antônio Ruede, que a partir de fevereiro assume a presidência nacional da legenda.