Em contato com o Blog do Gutemberg Cardoso, o vereador e pré-candidato a prefeito Luciano do Impacto Som (Avante) garantiu que não está negociando a vaga de vice na chapa da pré-candidata, Tacyana Leitão (PSB). Segundo ele, a informação não procede e seu nome continua no grupo de oposição.
“Não, isso não procede. A preço de hoje, não. No momento, todo mundo é visto como vice de todo mundo. Eu sou oposição à atual administração. Não tem, de fato, nada. Não tem nenhum entendimento de interesse”, disse ele.
Ao ser questionado sobre a vontade de ser vice de Tacyana, Luciano destacou a prioridade de fazer uma análise da política local.
“Eu tenho um grupo político, teria que ter uma análise política, a gente tem que fazer uma análise de perspectiva de vitória. E temos que trabalhar com as nossas perspectivas”, pontuou.
Luciano do Impacto Som foi o vereador mais votado nas eleições de 2020 e é um dos principais nomes da oposição em Bayeux. Seu nome começou a circular como vice de Tacyana após o governador, João Azevêdo (PSB), declarar apoio ao projeto de sucessão do prefeito Vitor Hugo (presidente estadual do Avante) em Cabedelo. O gesto seria uma troca de favores, por conta da aliança PSB/Avante.