Ao blog, vice-presidente do PL/JP diz que ainda acredita na união entre Marcelo Queiroga e o triunvirato: “Até abril pode haver a possibilidade”
O vice-presidente da Executiva Municipal do PL em João Pessoa, vereador Carlão pelo Bem, afirmou, em entrevista ao Blog do Gutemberg Cardoso, que ainda acredita na união entre Marcelo Queiroga e o trio composto por Wallber Virgolino, Cabo Gilberto e Nilvan Ferreira.
“Eu entendo que até abril pode haver a possibilidade de unidade das forças conservadoras da direita dentro de uma pessoa, mesmo existindo essa divisão. Eu ainda acredito muito nessa possibilidade de união. Com isso, a gente vai poder sacramentar a ida ao segundo turno em 2024 e, consequentemente, a vitória”, disse Carlão.
O vereador ainda destacou a importância do apoio de Bolsonaro à pré-candidatura de Queiroga na Capital. “O líder maior da direita (Bolsonaro) vai fazer com que a campanha de Marcelo Queiroga caminhe cada vez mais. Isso vai alcançar a grande fatia conservadora e de direita da cidade já que, em 2022, o ex-presidente teve quase 50% dos votos. Isso, por sua vez, vai passando mais confiança do movimento conservador de direita em João Pessoa”.
Carlão ainda conclui dizendo que Queiroga é o escolhido de Bolsonaro, e não tem como mudar isso. “O que eu entendo é que hoje o PL tem o seu candidato, é Marcelo Queiroga. O presidente Bolsonaro já ratificou isso, juntamente com todos os seus ex-ministros, e o partido (PL) que representa o conservadorismo e a direita no Brasil”.