A pesquisa anterior da Quaest, divulgada em 18 de setembro, mostrou Nunes com 24% das intenções de voto, Boulos com 23%, e Marçal com 20%
A Quaest vai divulgar nova pesquisa de intenções de voto à Prefeitura de São Paulo nesta terça-feira (24/9), a partir das 16h. O levantamento será publicado um dia depois que Nahuel Medina, assessor de Pablo Marçal (PRTB), agrediu com soco o marqueteiro Duda Lima, da equipe do atual prefeito Ricardo Nunes (MDB).
A pesquisa anterior da Quaest, divulgada em 18 de setembro, mostrou Ricardo Nunes (MDB) com 24% das intenções de voto, Guilherme Boulos (PSol) com 23%, e Pablo Marçal (PRTB) com 20% — os três candidatos empatados dentro da margem de erro.
Esse último levantamento, realizado entre 15 e 17 de setembro, revelou a influência da cadeirada de Datena (PSDB) contra Marçal durante o debate da TV Cultura em 15 de setembro. Antes, Marçal tinha 41% de rejeição, mas após a confusão com Datena passou a ter 46%.
Datena já era o candidato com maior rejeição e teve aumento de dois pontos percentuais, saindo de 60% para 62%. O nível de rejeição do candidato Guilherme Boulos (PSol) oscilou para menos e foi de 48% para 46%. Ricardo Nunes (MDB) teve 37% de rejeição na última pesquisa da Quaest.