Após anúncio de agenda de Bolsonaro na PB feito por Efraim, Bruno Roberto diz que parlamentar é “oportunista”: “Tenta grudar no presidente”

O anúncio de que o presidente Jair Bolsonaro (PL) cumprirá agenda na próxima semana na Paraíba, feito pelo deputado federal e pré-candidato a senador Efraim Filho (União), nessa quinta-feira (28), não pegou bem para a ala mais bolsonarista do estado, principalmente para Bruno Roberto (PL), filho do deputado federal Wellington Roberto (PL), que também é pré-candidato ao Senado.

Em postagem nas redes sociais, Bruno, que já recebeu o apoio de Bolsonaro para sua campanha, disse que Efraim tem se aproximado do presidente de maneira “oportunista” após o mesmo ter sido “escorraçado” pelo governador João Azevêdo (PSB), se referindo a não ter sido escolhido por João para compor sua chapa majoritária na condição de pré-candidato ao Senado.

Ele ainda ironizou o fato de o prefeito de Guarabira, Marcos Diogo (PSDB), ter anunciado apoio a Efraim em um dia, e no seguinte, recuar da condição para andar ao lado de Bruno.

“Depois de mendigar o apoio e no final ter sido escorraçado pelo Governador de Esquerda Joao Azevêdo, o pré-candidato agora tenta de forma oportunista grudar no presidente Jair Bolsonaro. Vai colecionar mais uma desmoralização pública como foi o caso de Guarabira!!”, escreveu em seu perfil no Twitter, junto com uma foto da notícia do anúncio da agenda do presidente na próxima semana.

Procurado pela redação do Polêmica Paraíba, Efraim disse que não tinha conhecimento da fala e que precisaria ler a mesma para poder opinar. Após nova tentativa de contato, o parlamentar não retornou. O espaço segue aberto para a defesa de Efraim.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta ‘cobra’ que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados 24 de abril de 2024 DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta 'cobra' que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla’s Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! 23 de abril de 2024 DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla's Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa 22 de abril de 2024 NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 22 de abril de 2024 DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70%  19 de abril de 2024 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70% 

Está no Hype

Go to Top