DE VOLTA ÀS ORIGENS
Após cancelamento por questões de segurança Lula inicia campanha em fábrica no ABC

A equipe de Lula cancelou o que seria seu primeiro ato oficial de campanha. O petista iria para um um evento na porta da MWM Motores e Geradores às 7h, em São Paulo. E nota a assessoria de imprensa do ex presidente justificou falta “por falta de tempo hábil de execução dos procedimentos de verificação de segurança”.

O cancelamento adiou para as 13h o primeiro ato de campanha que ocorreu na fábrica da Volkswagem no ABC, berço do sindicalismo brasileiro.

Sob o mote de volta às origens, o ato foi transmitido ao vivo pelo youtube. O ato teve a presença  Fernando Haddad (PT), e ao Senado pelo mesmo estado, Márcio França (PSB), e a presidente do PT, Gleisi Hoffmann.

Em seu discurso, lembrou sua trajetória como metalúrgico e relembrando histórias de quando atuava como sindicalista na região: “Foi aqui que eu aprendi a ser gente, adquiri consciência política, e foi por causa de vocês que eu acho que fui um bom presidente da República”.

Gleisi Hoffman avaliou uma campanha dura e segundo ela com um adversário que joga baixo.

“Vamos enfrentar uma campanha dura, com um adversário que joga baixo. […] Nós precisamos ser o mutirão da verdade, cada um e cada uma que está aqui, que acredita no futuro desse país. Tem que ser a voz do Lula, os braços do Lula, as pernas do Lula para fazer essa campanha e desmentir o que essa gente está dizendo”

 

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

<h6>DE VOLTA ÀS ORIGENS</h6>DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta ‘cobra’ que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputadosDE VOLTA ÀS ORIGENSApós cancelamento por questões de segurança Lula inicia campanha em fábrica no ABC" class="rev-slidebg tp-rs-img" data-no-retina> 24 de abril de 2024 DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta 'cobra' que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados <h6>DE VOLTA ÀS ORIGENS</h6>DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla’s Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?!DE VOLTA ÀS ORIGENSApós cancelamento por questões de segurança Lula inicia campanha em fábrica no ABC" class="rev-slidebg tp-rs-img" data-no-retina> 23 de abril de 2024 DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla's Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! <h6>DE VOLTA ÀS ORIGENS</h6>NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João PessoaDE VOLTA ÀS ORIGENSApós cancelamento por questões de segurança Lula inicia campanha em fábrica no ABC" class="rev-slidebg tp-rs-img" data-no-retina> 22 de abril de 2024 NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa <h6>DE VOLTA ÀS ORIGENS</h6>DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026DE VOLTA ÀS ORIGENSApós cancelamento por questões de segurança Lula inicia campanha em fábrica no ABC" class="rev-slidebg tp-rs-img" data-no-retina> 22 de abril de 2024 DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 <h6>DE VOLTA ÀS ORIGENS</h6>DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70% DE VOLTA ÀS ORIGENSApós cancelamento por questões de segurança Lula inicia campanha em fábrica no ABC" class="rev-slidebg tp-rs-img" data-no-retina> 19 de abril de 2024 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70% 

Está no Hype

Go to Top