Após mudança no regimento, Dinho é reeleito para a presidência da CMJP; veja nova mesa diretora

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Dinho Dowsley (Avante), foi reeleito, por unanimidade, para a presidência da Casa no biênio 2023-2024. A eleição foi nesta terça-feira (15) e aconteceu após os vereadores aprovarem uma mudança na lei orgânica da Câmara, que passou a permitir a reeleição para qualquer cargo da mesa.

Apenas uma chapa foi inscrita para concorrer ao biênio 2023-2024. Irão compor a nova mesa o próprio Dinho, Carlão (Primeiro Presidente), Bosquinho (Segundo Presidente), Marcílio do HBE (Primeiro Secretário), Odon Bezerra (Segundo Secretário), e Zezinho Botafogo (Terceiro Secretário).

Os atuais vereadores, ao tomarem posse em janeiro de 2021, haviam feito a eleição para a mesa diretora nos dois biênios. Tinha ficado acordado que o primeiro (2021-2022) seria presidido pelo vereador Dinho e o segundo pelo vereador Bruno Farias.

O próprio Bruno falou nesta segunda e disse que a construção realizada hoje foi feita em torno do consenso. O mesmo disse que aprendeu a “fazer política”, respeitando o resultado.

 

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Em janeiro terá reforma do secretariado de Cícero e João; Passagem de Michelle Bolsonaro por JP decepciona; e em CG, Bruno insiste em lançar Romero como candidato a Governador 23 de outubro de 2024 DESTAQUES: Em janeiro terá reforma do secretariado de Cícero e João; Passagem de Michelle Bolsonaro por JP decepciona; e em CG, Bruno insiste em lançar Romero como candidato a Governador DESTAQUES: Dos seis deputados que Efraim está prevendo, cinco são ligados a Aguinaldo e Daniella Ribeiro; Pastor Sérgio se torna protagonista da campanha; e Galdino em rota de colisão com Efraim  22 de outubro de 2024 DESTAQUES: Dos seis deputados que Efraim está prevendo, cinco são ligados a Aguinaldo e Daniella Ribeiro; Pastor Sérgio se torna protagonista da campanha; e Galdino em rota de colisão com Efraim  DESTAQUES: Provas para afastar Dinho são frágeis; MP pede autorização para investigar suposta compra de votos envolvendo Cássio; e município de Boa Vista nunca elegeu prefeita e vereadora 21 de outubro de 2024 DESTAQUES: Provas para afastar Dinho são frágeis; MP pede autorização para investigar suposta compra de votos envolvendo Cássio; e município de Boa Vista nunca elegeu prefeita e vereadora Quem são os candidatos apadrinhados por Lula e Bolsonaro no 2º turno das eleições municipais 21 de outubro de 2024 Quem são os candidatos apadrinhados por Lula e Bolsonaro no 2º turno das eleições municipais Em 2026 podemos ter uma renovação para a câmara dos deputados de trinta por cento ou mais – Por Gutemberg Cardoso 19 de outubro de 2024 Em 2026 podemos ter uma renovação para a câmara dos deputados de trinta por cento ou mais - Por Gutemberg Cardoso

Está no Hype

Go to Top