Após racha no PL da Paraíba, Sargento Neto revela que não foi procurado pelo ‘triunvirato’ e dispara: “não estão precisando do apoio, muito menos da minha opinião”
O PL na Paraíba passa por um momento de bastante turbulência, envolvendo os seus principais nomes em João Pessoa. Cabo Gilberto, Nilvan Ferreira e Walber Virgolino não aceitaram bem a pré-candidatura de Marcelo Queiroga na Capital, e agora vivem em pé de guerra com o presidente estadual do partido, Wellington Roberto.
No entanto, ainda há outro nome, que vem sendo esquecido pela sigla. Trata-se do deputado estadual Sargento Neto, que foi ‘escanteado’ das decisões internas da legenda.
Em entrevista, o parlamentar afirmou que não foi procurado e que os aliados aparentam não precisar da sua opinião nos rumos do partido.
“Eu até o presente momento não fui procurado, se não fui procurado é porque não estão precisando do apoio do Sargento Neto, muito menos da opinião”, disparou Sargento Neto, referindo-se ao triunvirato, grupo formado por Cabo Gilberto, Nilvan e Virgolino. A fala do parlamentar repercutiu no programa da Rádio Correio FM.