Após saída do PSDB, Léa Toscano já é cogitada por alguns partidos; CONFIRA QUAIS SÃO
A ex-prefeita e ex-deputada, Léa Toscano, divulgou, nesta quarta-feira (28), por meio de nota divulgada em suas redes sociais, que está saindo do PSDB.
“Com o coração tomado de gratidão, a certeza do dever cumprido por ter atuado para o fortalecimento do partido em nosso Estado, comunico que deixo o PSDB”, escreveu. Léa explicou que está deixando a sigla por viver outro momento em sua trajetória política. “Nesta minha jornada, tantas vezes me reinventei e agora faço isso mais uma vez para iniciar uma nova caminhada”, acrescentou.
Ainda segundo a ex-deputada, algumas legendas fizeram convites para que ela ingresse em seu quadro de filiados, que serão analisados de forma cuidadosa. “Fiquei honrada e grata pelo reconhecimento do potencial e legado político de uma mulher”, destacou.
Convites de partidos para Léa
Sua filha, a deputada estadual Camila Toscano garantiu, nesta quarta-feira (28), que irá permanecer no PSDB, apesar da saída da sua mãe. A parlamentar não revelou qual o destino partidário de Léa. Mas adiantou que a mãe recebeu convites de filiação do MDB, do senador Veneziano Vital do Rêgo, e União Brasil, do senador Efraim Filho.
“Vários partidos procuraram dona Léa, MDB, União, Podemos. Até partidos que não esperávamos. Fico feliz que os partidos querem ela”, declarou a deputada.