ATÉ HOJE: Acaba nesta quinta-feira o prazo dado para Fiji pagar seu investidores; clientes fazem fila na porta da empresa

A empresa Fiji tem até esta quinta-feira (23) para devolver o dinheiro dos clientes investidores. Desde as primeiras horas da manhã de hoje, os clientes fazem fila na porta da empresa, que possui sede em Campina Grande.

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) abriu um procedimento administrativo contra a Fiji Solutions e da R4 Capitais, que negociam com criptomoedas na região de Campina Grande. O órgão busca averiguar a forma de atuação e preservar o consumidor em relação aos direitos de informação na relação de consumo.

Na última terça-feira, o Ministério Público divulgou uma nota, informando que a empresa se comprometeu a iniciar os pagamentos hoje.

Ainda de acordo o MPPB, a empresa alegou um problema com a exchange Kucoin, que estaria causando a paralisação dos pagamentos da empresa.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

João Azevêdo revela o que é o projeto 25/26 que será lançado em 6 de janeiro – Por Gutemberg Cardoso 20 de dezembro de 2024 João Azevêdo revela o que é o projeto 25/26 que será lançado em 6 de janeiro - Por Gutemberg Cardoso Escândalo do “Rei do Lixo” na Bahia vai respingar na Paraíba – Por Gutemberg Cardoso 19 de dezembro de 2024 Escândalo do “Rei do Lixo” na Bahia vai respingar na Paraíba - Por Gutemberg Cardoso Disputa pela vaga de conselheiro do Tribunal de Contas tem acusações e ameaças – Por Gutemberg Cardoso 18 de dezembro de 2024 Disputa pela vaga de conselheiro do Tribunal de Contas tem acusações e ameaças - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Beneficiados do Bolsa Família poderão ter carteira assinada; João Azevêdo será presidente do PSB; e AIJE pede cassação de vereador de Santa Rita 17 de dezembro de 2024 DESTAQUES: Beneficiados do Bolsa Família poderão ter carteira assinada; João Azevêdo será presidente do PSB; e AIJE pede cassação de vereador de Santa Rita Atentado à dignidade humana: Energisa é condenada após corte de energia em residência com crianças autistas – Por Gutemberg Cardoso 16 de dezembro de 2024 Atentado à dignidade humana: Energisa é condenada após corte de energia em residência com crianças autistas - Por Gutemberg Cardoso

Está no Hype

Go to Top