Atividades da Assembleia Legislativa da Paraíba serão retomadas nesta terça

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) retoma as atividades nesta terça-feira (1º) com a realização da primeira sessão ordinária do segundo semestre, a partir das 9h, na sede do Poder Legislativo, em João Pessoa. A volta aos trabalhos ocorre de forma hibrida (presencial e remota).

Para o presidente da Assembleia, deputado Adriano Galdino, neste segundo semestre a Casa de Epitácio Pessoa seguirá focada em debater com a população, através de audiência públicas, temas que tragam melhorias para a qualidade de vida dos paraibanos, além de manter o calendário de ações desenvolvidas pelas Frentes Parlamentares.

“Somos os representantes do povo paraibano e é nosso dever ouvi-lo para que possamos elaborar uma legislação que beneficie a todos. Através das Frentes Parlamentares e das reuniões do Orçamento Democrático, os deputados visitam as mais variadas regiões do estado e escutam a população. É assim que seguiremos trabalhando neste segundo semestre de 2023”, garantiu Adriano.

O parlamentar destacou ainda que a Assembleia tem produzido cada vez mais a cada ano e isso se deve a atuação de cada parlamentar, que deve estar atento às necessidades do povo. “É ouvindo os paraibanos e conseguimos apresentar propostas de lei que são aprovadas nesta Casa tornando a a Paraíba cada vez melhor e mais justa para todos”, concluiu o presidente.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

Adriano Galdino é um dos nomes para disputar o Governo do Estado com o apoio de João Azevêdo – Por Gutemberg Cardoso 20 de julho de 2024 Adriano Galdino é um dos nomes para disputar o Governo do Estado com o apoio de João Azevêdo - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Romero recebe proposta dos Cunha Lima; Nilvan Ferreira ganha apoio de João Gonçalves; e Kassab, do PSD, quer Eva Gouveia como candidata a prefeita 19 de julho de 2024 DESTAQUES: Romero recebe proposta dos Cunha Lima; Nilvan Ferreira ganha apoio de João Gonçalves; e Kassab, do PSD, quer Eva Gouveia como candidata a prefeita DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  18 de julho de 2024 DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo 17 de julho de 2024 DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo DESTAQUES: Quem deve ser vice de Jackson e Nilvan?; Quais partidos podem compor a chapa de Romero?; e Amanda Rodrigues encontra Márcia, ex-prefeita do Conde 16 de julho de 2024 DESTAQUES: Quem deve ser vice de Jackson e Nilvan?; Quais partidos podem compor a chapa de Romero?; e Amanda Rodrigues encontra Márcia, ex-prefeita do Conde

Está no Hype

Go to Top