AUDIÊNCIA EXPLOSIVA: Carlos Bolsonaro processa Julian Lemos por danos morais a e pede indenização de R$ 52 mil

O ex-deputado federal Julian Lemos (PL) está enfrentando um processo movido por Carlos Bolsonaro (Republicanos), conhecido como Carluxo, que busca uma indenização de R$ 52 mil por danos morais. O vereador do Rio de Janeiro decidiu acionar a Justiça depois de ser chamado de “sociopata e mataria pai e mãe” pelo político paraibano. Uma audiência de conciliação entre as partes foi agendada para o dia 19 de julho, às 14h, pelo 2º Juizado Especial Cível do Rio.

Caso não haja acordo durante a audiência de conciliação, a Justiça determinará uma data para uma audiência de instrução e julgamento. O ex-parlamentar da Paraíba, que desempenhou um papel importante na coordenação da campanha de Jair Bolsonaro (PL) no Nordeste em 2018, tem concedido entrevistas minimizando a capacidade cognitiva do filho do ex-presidente. Segundo a intimação recebida por Lemos, ele terá a oportunidade de apresentar todas as provas disponíveis para sua defesa, incluindo provas documentais, fotográficas e testemunhais. Ele afirma ter muitas histórias para contar.

Em um áudio divulgado pelo blog de Suetoni Souto Maior, o ex-deputado promete revelar o que viu e ironiza a situação: “(Carlos Bolsonaro) vai ter que processar muita gente. De doido é o nome que ele mais leva no Brasil. Diga aí, faz o quê? Aí eu vou dizer o que foi que eu vi. Rivotril era de caixa. O cabra correndo dentro de casa com um colete à prova de balas, uma espingarda (calibre) 12 na mão e uma pistola. E quem faz isso não é doido, não? Tu tem noção se tiver uma audiência gravada, tu tem noção da presepada que eu vou fazer?”, ironizou Julian Lemos.

O relacionamento entre os dois não foi nada amistoso durante o mandato de Jair Bolsonaro. Julian foi o principal apoiador do ex-presidente no Nordeste e teve sua importância questionada por Carluxo após as eleições de 2018. No ano passado, os dois trocaram farpas em diversas ocasiões pelas redes sociais. Em um desses embates, o filho do ex-presidente ironizou a visita do atual senador Sérgio Moro (União Brasil-PR) à Paraíba, quando Moro ainda sonhava em concorrer à Presidência da República.

“O maior fofoqueiro do Brasil foi encontrar o seu chifrudo na Paraíba com dinheiro do fundo eleitoral? Par perfeito que explica a falta de testosterona e vergonha na cara do grupinho”, escreveu Carlos Bolsonaro no Twitter. Incomodado, Julian também respondeu pelas redes sociais: “O [emoji de cachorro] presidencial falando sobre testosterona. Logo tu? Não sei aqui quem tem chifre, mas no RJ eu sei quem tem e quem botou em você”, retrucou.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política 12 de julho de 2024 DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de ‘rachadinha’ estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça 11 de julho de 2024 DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de 'rachadinha' estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça Republicanos vai apoiar Jhony se o PSB fechar com Nilvan; Lucena já tem chapas definidas; e candidatura do PT em Santa Rita está mantida 10 de julho de 2024 Republicanos vai apoiar Jhony se o PSB fechar com Nilvan; Lucena já tem chapas definidas; e candidatura do PT em Santa Rita está mantida DESTAQUES: Eva Gouveia não vota em Rosália; Republicanos desiste de Romero; e Cabo Gilberto aparece ao lado Milei e Bolsonaro 9 de julho de 2024 DESTAQUES: Eva Gouveia não vota em Rosália; Republicanos desiste de Romero; e Cabo Gilberto aparece ao lado Milei e Bolsonaro DESTAQUES: Pesquisa de Santa Rita aponta para mudança de candidato; Corrinha Delfino alega que foi vítima de golpe; e Queiroga opina sobre candidatos indo em bairros controlados por traficantes 8 de julho de 2024 DESTAQUES: Pesquisa de Santa Rita aponta para mudança de candidato; Corrinha Delfino alega que foi vítima de golpe; e Queiroga opina sobre candidatos indo em bairros controlados por traficantes

Está no Hype

Go to Top