Balneário Camboriú precisa de “limpeza espiritual”, diz ministro Paulo Teixeira

Neste domingo (7), o ministro do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar, Paulo Teixeira, fez declarações contundentes sobre Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Segundo ele, a cidade “já foi melhor frequentada” e necessita de uma “limpeza espiritual”.

Balneário Camboriú, um dos destinos turísticos mais famosos de Santa Catarina, está no centro de uma polêmica. Durante este fim de semana, a cidade sediou uma conferência de extrema-direita que contou com a presença de figuras como o presidente da Argentina, Javier Milei, e o ex-presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PL).

“O balneário de Camboriú [sic] em Santa Catarina, já foi melhor [sic] frequentado. Sediou, neste final de semana, um encontro de celerados, terraplanistas, negacionistas. A cidade precisa de uma limpeza espiritual, a favor dos legítimos frequentadores do balneário”, criticou Teixeira em publicação no X (antigo Twitter).

O governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) está acompanhando com cautela a visita de Milei ao Brasil. O líder argentino está programado para discursar na CPAC (Conservative Political Action Conference) Brasil neste domingo.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Faltam 11 capítulos para terminar a novela Romero; Daniella Ribeiro pode ocupar uma vaga no TCE; e Galdino faz discurso em prol de sua candidatura ao governo do Estado 22 de julho de 2024 DESTAQUES: Faltam 11 capítulos para terminar a novela Romero; Daniella Ribeiro pode ocupar uma vaga no TCE; e Galdino faz discurso em prol de sua candidatura ao governo do Estado Adriano Galdino é um dos nomes para disputar o Governo do Estado com o apoio de João Azevêdo – Por Gutemberg Cardoso 20 de julho de 2024 Adriano Galdino é um dos nomes para disputar o Governo do Estado com o apoio de João Azevêdo - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Romero recebe proposta dos Cunha Lima; Nilvan Ferreira ganha apoio de João Gonçalves; e Kassab, do PSD, quer Eva Gouveia como candidata a prefeita 19 de julho de 2024 DESTAQUES: Romero recebe proposta dos Cunha Lima; Nilvan Ferreira ganha apoio de João Gonçalves; e Kassab, do PSD, quer Eva Gouveia como candidata a prefeita DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  18 de julho de 2024 DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo 17 de julho de 2024 DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo

Está no Hype

Go to Top