Bilhete com ameaça ao padre Júlio Lancellotti: autor identificado e detido: VEJA VÍDEO

Um desdobramento importante ocorreu no caso do bilhete ameaçador deixado ao padre Júlio Lancellotti. Segundo informações confirmadas pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), um idoso de 72 anos admitiu ter sido o autor da mensagem. O idoso foi encaminhado ao 8º Distrito Policial no Brás, São Paulo, onde prestou depoimento.

O idoso foi flagrado pelas câmeras de segurança enquanto colocava o bilhete com ameaças ao Padre:

VEJA O VÍDEO

De acordo com a SSP-SP, o caso foi registrado como injúria e ameaça. Ainda segundo as informações divulgadas, o idoso é conhecido da vítima, o padre Júlio Lancellotti. Ele afirmou, durante seu depoimento, que não tinha a intenção de causar dano real ao pároco.

O bilhete, que continha xingamentos e ameaças direcionadas ao padre, foi deixado à porta da igreja. A mensagem causou indignação e foi compartilhada pelo próprio padre Júlio Lancellotti por meio de suas redes sociais. Diversos seguidores, incluindo fiéis, artistas e políticos, manifestaram apoio ao religioso.

O padre Júlio Lancellotti é conhecido por seu trabalho na Paróquia São Miguel Arcanjo, em São Paulo, e por sua atuação em prol das pessoas em situação de rua. Ele também coordena a Pastoral do Povo de Rua de São Paulo. O caso ainda está sob investigação para entender as motivações por trás do bilhete

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política 12 de julho de 2024 DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de ‘rachadinha’ estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça 11 de julho de 2024 DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de 'rachadinha' estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça Republicanos vai apoiar Jhony se o PSB fechar com Nilvan; Lucena já tem chapas definidas; e candidatura do PT em Santa Rita está mantida 10 de julho de 2024 Republicanos vai apoiar Jhony se o PSB fechar com Nilvan; Lucena já tem chapas definidas; e candidatura do PT em Santa Rita está mantida DESTAQUES: Eva Gouveia não vota em Rosália; Republicanos desiste de Romero; e Cabo Gilberto aparece ao lado Milei e Bolsonaro 9 de julho de 2024 DESTAQUES: Eva Gouveia não vota em Rosália; Republicanos desiste de Romero; e Cabo Gilberto aparece ao lado Milei e Bolsonaro DESTAQUES: Pesquisa de Santa Rita aponta para mudança de candidato; Corrinha Delfino alega que foi vítima de golpe; e Queiroga opina sobre candidatos indo em bairros controlados por traficantes 8 de julho de 2024 DESTAQUES: Pesquisa de Santa Rita aponta para mudança de candidato; Corrinha Delfino alega que foi vítima de golpe; e Queiroga opina sobre candidatos indo em bairros controlados por traficantes

Está no Hype

Go to Top