Bolsonarista que agrediu Gilberto Gil no Catar responde por sonegação fiscal e recebeu auxílio emergencial

O dono de franquias Domino’s e Spoleto, Ranier Lemache responde a processos por sonegação fiscal e recebeu indevidamente o dinheiro do auxílio emergencial. Em nota, a Domino’s pediu desculpas pelo franqueado e disse que “repudia toda forma de violência”

Ranier Felipe Lemache é um dos bolsonaristas que hostilizaram Gilberto Gil durante um jogo da Copa do Mundo no Qatar. Uma rápida pesquisa nas redes sociais mostra que o homem responde a vários processos por sonegação fiscal.

Ranier é dono de franquias da Domino’s e Spoleto em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Em nota divulgada neste domingo (27), a rede de pizzarias Domino’s Brasil disse repudiar “toda forma de violência” e que “atitudes individuais de seus franqueados não refletem o posicionamento da marca”.

Ainda no domingo (27), o senador Randolfe Rodrigues (Rede) usou sua página no Twitter para informar que descobriu que Ranier Lemache recebeu indevidamente o auxílio emergencial — dinheiro que deveria ajudar apenas os mais necessitados durante a pandemia.

“E adivinha só o que descobri, o vagabundo riquinho recebeu ilegalmente Auxílio Emergencial. Como costumo dizer, acuse-os do que você faz, chame-os do que você é”, escreveu o político.

Lemache é o sujeito que aparece no vídeo que viralizou nas redes sociais com uma camisa da CBF escrito “Papito Rani” nas costas. Natural de Volta Redonda, no Rio de Janeiro, ele mora atualmente na Flórida (EUA).

Após a repercussão do incidente contra Gilberto Gil, Lemache se manifestou nas redes sociais e negou ter dito todas as ofensas ouvidas no vídeo, afirmando que usou ironia ao se dirigir ao cantor.

“Decerto não era o momento, tampouco o local adequado, mas, as duas únicas frases ditas por mim foram: ‘VAMOS BOLSONARO!!!’ e ‘VOCÊ AJUDOU O BRASIL PRA C…’ (essa última em evidente tom de ironia, haja vista a divergência política que, com todo respeito, não configura nenhuma ofensa)”, declarou.

“Inobstante a minha divergência aos ideais políticos do Sr. Gilberto Gil, reitero o mais absoluto respeito que tenho ao nobre artista”, acrescentou Lemache.

 

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

Adriano Galdino é um dos nomes para disputar o Governo do Estado com o apoio de João Azevêdo – Por Gutemberg Cardoso 20 de julho de 2024 Adriano Galdino é um dos nomes para disputar o Governo do Estado com o apoio de João Azevêdo - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Romero recebe proposta dos Cunha Lima; Nilvan Ferreira ganha apoio de João Gonçalves; e Kassab, do PSD, quer Eva Gouveia como candidata a prefeita 19 de julho de 2024 DESTAQUES: Romero recebe proposta dos Cunha Lima; Nilvan Ferreira ganha apoio de João Gonçalves; e Kassab, do PSD, quer Eva Gouveia como candidata a prefeita DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  18 de julho de 2024 DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo 17 de julho de 2024 DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo DESTAQUES: Quem deve ser vice de Jackson e Nilvan?; Quais partidos podem compor a chapa de Romero?; e Amanda Rodrigues encontra Márcia, ex-prefeita do Conde 16 de julho de 2024 DESTAQUES: Quem deve ser vice de Jackson e Nilvan?; Quais partidos podem compor a chapa de Romero?; e Amanda Rodrigues encontra Márcia, ex-prefeita do Conde

Está no Hype

Go to Top