Bolsonaro assina ficha de filiação de Cabo Gilberto ao PL em Brasília

O presidente da República, Jair Bolsonaro, assinou na manhã desta terça-feira (15),  a ficha de filiação do deputado estadual Cabo Gilberto ao Partido Liberal (PL). O parlamentar deverá ser oficializado nos próximos dias como vice-presidente da agremiação na Paraíba.

A filiação ocorreu em reunião do deputado com o presidente, no Palácio da Alvorada, em Brasília. Ao blog, o parlamentar disse que recebeu “a missão” de Bolsonaro para ser pré-candidato a deputado federal.

No período da tarde, Cabo Gilberto vai participar de evento com outros filiados para o lançamento da Frente Parlamentar chamada “Lealdade Acima de Tudo”, composta por aliados do Palácio do Planalto. Na ocasião, serão apresentados nomes em cada estado que vão compor esse bloco.

Dente esses nomes, a deputada federal Carla Zambelli, que assim como Gilberto Silva está deixando o PSL para ingressar no PL.

Na Paraíba, a sigla pretende organizar, no próximo dia 25, um evento de filiações em âmbito estadual, com as presenças dos pré-candidatos a deputado federal e estadual para as eleições de outubro.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

Se Lula pedir a vaga de vice de Cícero para o PT, João Azevêdo e o PSB cederiam?: Por Gutemberg Cardoso 23 de maio de 2024 Se Lula pedir a vaga de vice de Cícero para o PT, João Azevêdo e o PSB cederiam?: Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Se Romero desistir para onde irão os eleitores que são contra Bruno?; Em Bayeux, vice de Taciana pode ser Kita; e Secretário deve ir à ALPB 22 de maio de 2024 DESTAQUES: Se Romero desistir para onde irão os eleitores que são contra Bruno?; Em Bayeux, vice de Taciana pode ser Kita; e Secretário deve ir à ALPB DESTAQUES: PT quer Cartaxo prefeito e Cida vice; Tovar nega candidatura de Romero em junho; e Edinho Silva vai substituir Gleisi Hoffmann 21 de maio de 2024 DESTAQUES: PT quer Cartaxo prefeito e Cida vice; Tovar nega candidatura de Romero em junho; e Edinho Silva vai substituir Gleisi Hoffmann DESTAQUES: Camilo Santana esteve na Paraíba e ninguém soube; Cássio pode ser candidato em CG?; e nomes dos vices estão em alta em Bayeux 20 de maio de 2024 DESTAQUES: Camilo Santana esteve na Paraíba e ninguém soube; Cássio pode ser candidato em CG?; e nomes dos vices estão em alta em Bayeux DESTAQUES: Rusga entre Assembleia e o Governo do Estado; PT tem decisão importante na segunda-feira; e Inácio cansou de esperar por Romero em CG 17 de maio de 2024 DESTAQUES: Rusga entre Assembleia e o Governo do Estado; PT tem decisão importante na segunda-feira; e Inácio cansou de esperar por Romero em CG

Está no Hype

Go to Top