Bolsonaro é internado em hospital de Brasília após sentir fortes dores abdominais

Foto: Edilson Dantas

Jair Bolsonaro  (PL) deu entrada na noite de ontem (17) no Hospital das Forças Armadas, em Brasília. A informação é do jornal O Estado de S. Paulo, que conversou com fontes do Gabinete de Segurança, que adiantaram um suposto mal estar abdominal, e dores fortes.

De acordo com o jornal, a situação de Bolsonaro é avaliada e uma nova cirurgia no abdômen não estaria descartada. Desde que tomou a facada, em 2018, Bolsonaro já passou por quatro procedimentos e foi internado várias vezes com dores abdominais.

Outros relatos de fonte próximas ao atual presidente afirmaram que ele também estaria com feridas nas pernas, e não estaria nem conseguindo passar muito tempo de calça comprida.

Em 06 de setembro de 2018, ele foi esfaqueado no abdômen na cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais. E depois desse episódio passou por diversas cirurgias no local. Especialistas apontam uma nova hérnia na cicatriz da cirurgia, o que poderia gerar novas dores.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta ‘cobra’ que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados 24 de abril de 2024 DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta 'cobra' que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla’s Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! 23 de abril de 2024 DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla's Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa 22 de abril de 2024 NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 22 de abril de 2024 DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70%  19 de abril de 2024 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70% 

Está no Hype

Go to Top