Bolsonaro é vaiado ao anunciar apoio a candidato em Guarulhos: VEJA VÍDEO

Apoiadores de Jair Bolsonaro vaiaram o aceno do ex-presidente a Jorge Wilson (Republicanos), pré-candidato à Prefeitura de Guarulhos. A eleição na cidade tem colocado Bolsonaro e Valdemar Costa Neto em lados opostos.

Vaias ocorreram durante evento neste sábado com Bolsonaro no município da Grande São Paulo. A agenda faz parte do tour por cidades do estado para arrecadar doações para as vítimas da tragédia — iniciado pelo ex-presidente após quase um mês do inícios das enchentes.

Vídeos mostram reação do público momento em que Bolsonaro cita Wilson, conhecido como “Xerife”, também apoiado pelo governador Tarcísio de Freitas (Republicanos). “Quem está pagando aqui é o Xerife, não sou eu não'”, diz o presidente, antes das vaias.

“Fora Xerife” e “Xerife é do PT”, gritaram os apoiadores bolsonaristas. O pré-candidato é deputado estadual e líder de governo na Alesp. A base bolsonarista na cidade defende o nome do vereador Lucas Sanches (PL).

Wilson publicou vídeos ao lado do presidente no evento No perfil de Jair Bolsonaro, não houve publicações com menções ao pré-candidato.

Disputa pela prefeitura divide a direita

Enquanto Bolsonaro e Tarcísio apoiam o “Xerife”, nomes do PL apoiam Lucas Sanches. O candidato do PL já posou ao lado de Valdemar Costa Neto e de Flávio Bolsonaro, filho do ex-presidente.

Candidato do PL está atrás de Wilson nas pesquisas. Levantamento do Paraná Pesquisas da semana passada mostra Wilson com 22% das intenções de voto — empatado tecnicamente com o ex-prefeito da cidade Elói Pietá (Solidariedade), que tem 26,5%. Sanches vem em seguida com 10,1% — em empate técnico com o deputado federal Alencar Santana (PT), que tem 8,5%, e Marcio Nakashima (PDT, com 8,4%). A margem de erro é de 3,5 pontos percentuais. O levantamento está registrado no TSE sob o nº SP-00441/2024.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Faltam 11 capítulos para terminar a novela Romero; Daniella Ribeiro pode ocupar uma vaga no TCE; e Galdino faz discurso em prol de sua candidatura ao governo do Estado 22 de julho de 2024 DESTAQUES: Faltam 11 capítulos para terminar a novela Romero; Daniella Ribeiro pode ocupar uma vaga no TCE; e Galdino faz discurso em prol de sua candidatura ao governo do Estado Adriano Galdino é um dos nomes para disputar o Governo do Estado com o apoio de João Azevêdo – Por Gutemberg Cardoso 20 de julho de 2024 Adriano Galdino é um dos nomes para disputar o Governo do Estado com o apoio de João Azevêdo - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Romero recebe proposta dos Cunha Lima; Nilvan Ferreira ganha apoio de João Gonçalves; e Kassab, do PSD, quer Eva Gouveia como candidata a prefeita 19 de julho de 2024 DESTAQUES: Romero recebe proposta dos Cunha Lima; Nilvan Ferreira ganha apoio de João Gonçalves; e Kassab, do PSD, quer Eva Gouveia como candidata a prefeita DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  18 de julho de 2024 DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo 17 de julho de 2024 DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo

Está no Hype

Go to Top