Bolsonaro é vaiado ao anunciar apoio a candidato em Guarulhos: VEJA VÍDEO

Apoiadores de Jair Bolsonaro vaiaram o aceno do ex-presidente a Jorge Wilson (Republicanos), pré-candidato à Prefeitura de Guarulhos. A eleição na cidade tem colocado Bolsonaro e Valdemar Costa Neto em lados opostos.

Vaias ocorreram durante evento neste sábado com Bolsonaro no município da Grande São Paulo. A agenda faz parte do tour por cidades do estado para arrecadar doações para as vítimas da tragédia — iniciado pelo ex-presidente após quase um mês do inícios das enchentes.

Vídeos mostram reação do público momento em que Bolsonaro cita Wilson, conhecido como “Xerife”, também apoiado pelo governador Tarcísio de Freitas (Republicanos). “Quem está pagando aqui é o Xerife, não sou eu não'”, diz o presidente, antes das vaias.

“Fora Xerife” e “Xerife é do PT”, gritaram os apoiadores bolsonaristas. O pré-candidato é deputado estadual e líder de governo na Alesp. A base bolsonarista na cidade defende o nome do vereador Lucas Sanches (PL).

Wilson publicou vídeos ao lado do presidente no evento No perfil de Jair Bolsonaro, não houve publicações com menções ao pré-candidato.

Disputa pela prefeitura divide a direita

Enquanto Bolsonaro e Tarcísio apoiam o “Xerife”, nomes do PL apoiam Lucas Sanches. O candidato do PL já posou ao lado de Valdemar Costa Neto e de Flávio Bolsonaro, filho do ex-presidente.

Candidato do PL está atrás de Wilson nas pesquisas. Levantamento do Paraná Pesquisas da semana passada mostra Wilson com 22% das intenções de voto — empatado tecnicamente com o ex-prefeito da cidade Elói Pietá (Solidariedade), que tem 26,5%. Sanches vem em seguida com 10,1% — em empate técnico com o deputado federal Alencar Santana (PT), que tem 8,5%, e Marcio Nakashima (PDT, com 8,4%). A margem de erro é de 3,5 pontos percentuais. O levantamento está registrado no TSE sob o nº SP-00441/2024.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Teremos virada no segundo turno na PB?; Valdemar defende tese que o congresso dará anistia para Bolsonaro; e Grupo Feliciano não se envolveu na campanha de CG e JP 25 de outubro de 2024 DESTAQUES: Teremos virada no segundo turno na PB?; Valdemar defende tese que o congresso dará anistia para Bolsonaro; e Grupo Feliciano não se envolveu na campanha de CG e JP DESTAQUES: Lula pode presentear a PB com um nome no ministério; Hugo Motta começa a andar pelo Brasil para garantir sua eleição; e Jhony denuncia isenção de imposto em terreno da mãe de Bruno 24 de outubro de 2024 DESTAQUES: Lula pode presentear a PB com um nome no ministério; Hugo Motta começa a andar pelo Brasil para garantir sua eleição; e Jhony denuncia isenção de imposto em terreno da mãe de Bruno DESTAQUES: Em janeiro terá reforma do secretariado de Cícero e João; Passagem de Michelle Bolsonaro por JP decepciona; e em CG, Bruno insiste em lançar Romero como candidato a Governador 23 de outubro de 2024 DESTAQUES: Em janeiro terá reforma do secretariado de Cícero e João; Passagem de Michelle Bolsonaro por JP decepciona; e em CG, Bruno insiste em lançar Romero como candidato a Governador DESTAQUES: Dos seis deputados que Efraim está prevendo, cinco são ligados a Aguinaldo e Daniella Ribeiro; Pastor Sérgio se torna protagonista da campanha; e Galdino em rota de colisão com Efraim  22 de outubro de 2024 DESTAQUES: Dos seis deputados que Efraim está prevendo, cinco são ligados a Aguinaldo e Daniella Ribeiro; Pastor Sérgio se torna protagonista da campanha; e Galdino em rota de colisão com Efraim  DESTAQUES: Provas para afastar Dinho são frágeis; MP pede autorização para investigar suposta compra de votos envolvendo Cássio; e município de Boa Vista nunca elegeu prefeita e vereadora 21 de outubro de 2024 DESTAQUES: Provas para afastar Dinho são frágeis; MP pede autorização para investigar suposta compra de votos envolvendo Cássio; e município de Boa Vista nunca elegeu prefeita e vereadora

Está no Hype

Go to Top