Indignado
Bolsonaro escuta “tchutchuca do Centrão” e abandona entrevista: VEJA VÍDEO

Durante uma coletiva de imprensa nesta Terça (30) o presidente Bolsonaro se irritou mais uma vez com Jornalistas e abandonou a entrevista.

Bolsonaro teria se chateado quando respondia sobre sua aliança com partidos de centro.

“Eu preciso aprovar projetos. Todos que estão na Câmara, os 513 deputados, foram votados. É ali que tenho que tirar 308 ou 257 em cada votação”, respondia o Presidente quando um dos jornalistas usou o termo que ja demonstrou tirar o Presidente do sério ” tchutchuca do centrão”.

“Você não tem classe para fazer uma pergunta? Por que ‘tchutchuca do Centrão’? Apontem ministérios que foram entregues para políticos”

 

A seguir houve um embate onde os jornalistas listavam Ministros indicados por paritod do centro, a exemplo de João Roma, e Tereza Cristina.

“João Roma? Tenente do Exército. Botei ele lá e fez um bom trabalho. Tem a Tereza Cristina”

Com a insistência dos repórteres ao perguntar sobre as indicações, Bolsonaro abandonou a entrevista.

“Não dá para conversar com você” encerrou Bolsonaro.

O termo “Tchutchuca do centrão” surgiu na mídia no dia 18 de agosto quando o youtuber  Wilker Leão teve seu celular confiscado e foi empurrado por Bolsonaro após confronta-lo em Brasília.

SAIBA MAIS AQUI

Assista o vídeo da coletiva abaixo

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

<h6>Indignado</h6>DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta ‘cobra’ que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputadosIndignadoBolsonaro escuta “tchutchuca do Centrão” e abandona entrevista: VEJA VÍDEO" class="rev-slidebg tp-rs-img" data-no-retina> 24 de abril de 2024 DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta 'cobra' que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados <h6>Indignado</h6>DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla’s Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?!IndignadoBolsonaro escuta “tchutchuca do Centrão” e abandona entrevista: VEJA VÍDEO" class="rev-slidebg tp-rs-img" data-no-retina> 23 de abril de 2024 DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla's Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! <h6>Indignado</h6>NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João PessoaIndignadoBolsonaro escuta “tchutchuca do Centrão” e abandona entrevista: VEJA VÍDEO" class="rev-slidebg tp-rs-img" data-no-retina> 22 de abril de 2024 NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa <h6>Indignado</h6>DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026IndignadoBolsonaro escuta “tchutchuca do Centrão” e abandona entrevista: VEJA VÍDEO" class="rev-slidebg tp-rs-img" data-no-retina> 22 de abril de 2024 DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 <h6>Indignado</h6>DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70% IndignadoBolsonaro escuta “tchutchuca do Centrão” e abandona entrevista: VEJA VÍDEO" class="rev-slidebg tp-rs-img" data-no-retina> 19 de abril de 2024 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70% 

Está no Hype

Go to Top