Bolsonaro fará tradicional live no 1⁰ Grupamento de Engenharia, em João Pessoa

O presidente Jair Bolsonaro (PL) fará sua tradicional live nas redes sociais, nesta quinta-feira (05), no 1º Grupamento de Engenharia, em João Pessoa, após voltar das agendas institucionais nos municípios de Itatuba e Gurinhém, no interior do estado. A previsão é que ele chegue na Capital no fim da tarde.

Bolsonaro também pretende ir até uma pizzaria de João Pessoa, mas isso se o tempo e as condições físicas e de segurança permitirem.  O presidente deve pernoitar no Grupamento. Nesta sexta (06), fará uma viagem internacional para Georgetown, capital da Guiana.

O presidente chegou ao Aeroporto Castro Pinto no fim da manhã e seguiu, de helicóptero, para inauguração da primeira etapa das Vertentes Litorâneas, em Itatuba. Ele foi cumprimentado por milhares de apoiadores e fez um forte discurso em defesa do seu governo e com críticas a administrações passadas.

Em seguida, foi para a inauguração de uma Unidade de Saúde, em Gurinhém, ao lado do ministro da saúde, Marcelo Queiroga. Também haverá a assinatura da portaria que institui o programa Cuida Mais Brasil, que visa ampliar o número de pediatras e ginecologistas no SUS.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta ‘cobra’ que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados 24 de abril de 2024 DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta 'cobra' que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla’s Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! 23 de abril de 2024 DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla's Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa 22 de abril de 2024 NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 22 de abril de 2024 DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70%  19 de abril de 2024 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70% 

Está no Hype

Go to Top