não teve coragem
Bolsonaro recebe cartão vermelho hoje ou cumpre aviso prévio até o final do mês ? – Por Adrei Meireles

Bolsonaro recebe cartão vermelho ou cumpre aviso prévio até o final do mês

De acordo com as pesquisas, a dúvida é se Bolsonaro perde neste domingo ou estica a agonia para um eventual segundo turno

Jair Bolsonaro – Foto Orlando Brito
Manifestação contra a corrupção. Foto Orlando Brito

A expectativa se haverá desfecho da eleição presidencial neste domingo virou fator de mobilização para todos os protagonistas nessa corrida ao Palácio do Planalto. Diferente de quatro anos atrás, quando uma parcela do eleitorado ficou descrente das opções, o engajamento agora é bem maior. O vento virou. Em 2018 soprou forte contra o PT envolvido em megas escândalos de corrupção.

A ventania agora devasta o clã Bolsonaro e seus aliados. Tão envolvidos até o talo com todo tipo de maracutaia. A sequência de desfalques aos cofres públicos anulou a principal arma de ataque a Lula. O rabo preso dos Bolsonaros faz com que só ataquem em tocaia.

Jair Bolsonaro e Simone Tebet – Foto Reprodução

No debate na Globo, Bolsonaro não teve coragem de partir pra cima de Lula. Preferiu tercerizar os ataques. Contou com a ajuda de um padre de araque e o jogo dúbio de outros candidatos como Ciro Gomes. Tropeçou quando tentou a mesma manobra com Simone Tebet, que simplesmente o desmoralizou ao chamá-lo de covarde, sem nenhuma reação.

Pelas pesquisas eleitorais mais credenciadas, como o Datafolha e o Ipec, se o voto útil virar uma marolinha, e a abstenção não atrapalhar, Lula liquida o jogo nesse domingo. Há uma chance bem real de acontecer isso. Pela mostras das pesquisas, só não ganha se bater na trave. Só adia a decisão.

A grande maioria dos eleitores querem resolver essa parada já.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

<h6>não teve coragem</h6>DESTAQUES: Camilo Santana esteve na Paraíba e ninguém soube; Cássio pode ser candidato em CG?; e nomes dos vices estão em alta em Bayeuxnão teve coragemBolsonaro recebe cartão vermelho hoje ou cumpre aviso prévio até o final do mês ? – Por Adrei Meireles" class="rev-slidebg tp-rs-img" data-no-retina> 20 de maio de 2024 DESTAQUES: Camilo Santana esteve na Paraíba e ninguém soube; Cássio pode ser candidato em CG?; e nomes dos vices estão em alta em Bayeux <h6>não teve coragem</h6>DESTAQUES: Rusga entre Assembleia e o Governo do Estado; PT tem decisão importante na segunda-feira; e Inácio cansou de esperar por Romero em CGnão teve coragemBolsonaro recebe cartão vermelho hoje ou cumpre aviso prévio até o final do mês ? – Por Adrei Meireles" class="rev-slidebg tp-rs-img" data-no-retina> 17 de maio de 2024 DESTAQUES: Rusga entre Assembleia e o Governo do Estado; PT tem decisão importante na segunda-feira; e Inácio cansou de esperar por Romero em CG <h6>não teve coragem</h6>DESTAQUES: Na reunião do PT, 90% defenderam candidatura própria; e representante da prefeitura acusa membro do governo no caso da poluição das praiasnão teve coragemBolsonaro recebe cartão vermelho hoje ou cumpre aviso prévio até o final do mês ? – Por Adrei Meireles" class="rev-slidebg tp-rs-img" data-no-retina> 16 de maio de 2024 DESTAQUES: Na reunião do PT, 90% defenderam candidatura própria; e representante da prefeitura acusa membro do governo no caso da poluição das praias <h6>não teve coragem</h6>DESTAQUES: O candidato de João Azevêdo ao governo pode ser Hugo Motta; advogado João de Deus se filiou ao PSB em Cajazeiras; e Wilson Santiago voltou a titularidade na câmara dos deputadosnão teve coragemBolsonaro recebe cartão vermelho hoje ou cumpre aviso prévio até o final do mês ? – Por Adrei Meireles" class="rev-slidebg tp-rs-img" data-no-retina> 9 de maio de 2024 DESTAQUES: O candidato de João Azevêdo ao governo pode ser Hugo Motta; advogado João de Deus se filiou ao PSB em Cajazeiras; e Wilson Santiago voltou a titularidade na câmara dos deputados <h6>não teve coragem</h6>DESTAQUES: Lula teria decidido por candidatura própria em João Pessoa e o escolhido foi Cartaxo; Romero não tem responsabilidade com Campina Grande?; e ALPB ‘desobriga’ presença de secretários de Educaçãonão teve coragemBolsonaro recebe cartão vermelho hoje ou cumpre aviso prévio até o final do mês ? – Por Adrei Meireles" class="rev-slidebg tp-rs-img" data-no-retina> 8 de maio de 2024 DESTAQUES: Lula teria decidido por candidatura própria em João Pessoa e o escolhido foi Cartaxo; Romero não tem responsabilidade com Campina Grande?; e ALPB ‘desobriga’ presença de secretários de Educação

Está no Hype

Go to Top