BOMBA: Famoso advogado Eduardo Aníbal é preso suspeito de tocar nas partes íntimas de mulher em bar de Manaíra

O famoso advogado criminalista Eduardo Aníbal foi preso suspeito de importunação sexual no fim da manhã deste domingo (23), no bairro de Manaíra, em João Pessoa. Eduardo teria tocado as partes íntimas de uma mulher em um bar.

Eduardo já esteve metido em uma outra grande polêmica no ano de 2019, quando sua ex-esposa deixou o filho do casal no meio da rua e deu ré em seu carro quase atingindo o bebê, que na época tinha 11 meses.

Na época a mãe e Eduardo culparam a situação pelos desencontros nas agendas do casal, que não conseguiam programar corretamente o horário das visitas.

O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia da mulher, na central de polícia no bairro do Geisel, onde fica à disposição da justiça.

Importunação sexual é considerada crime desde setembro de 2018. A Lei 13.718 classifica como prática do ato libidinoso, com o objetivo de satisfação sexual sem o consentimento da vítima em espaços públicos ou privados. A pena pode ser de um a cinco anos, se o ato não constituir crime mais grave.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Provas para afastar Dinho são frágeis; MP pede autorização para investigar suposta compra de votos envolvendo Cássio; e município de Boa Vista nunca elegeu prefeita e vereadora 21 de outubro de 2024 DESTAQUES: Provas para afastar Dinho são frágeis; MP pede autorização para investigar suposta compra de votos envolvendo Cássio; e município de Boa Vista nunca elegeu prefeita e vereadora Quem são os candidatos apadrinhados por Lula e Bolsonaro no 2º turno das eleições municipais 21 de outubro de 2024 Quem são os candidatos apadrinhados por Lula e Bolsonaro no 2º turno das eleições municipais Em 2026 podemos ter uma renovação para a câmara dos deputados de trinta por cento ou mais – Por Gutemberg Cardoso 19 de outubro de 2024 Em 2026 podemos ter uma renovação para a câmara dos deputados de trinta por cento ou mais - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Líderes do PP, PSB e Republicanos temem armação para que haja terceiro turno em JP; Visita de Bolsonaro a Capital vira piada; e Justiça afasta Dinho da Câmara Municipal 18 de outubro de 2024 DESTAQUES: Líderes do PP, PSB e Republicanos temem armação para que haja terceiro turno em JP; Visita de Bolsonaro a Capital vira piada; e Justiça afasta Dinho da Câmara Municipal DESTAQUES: Deputados insatisfeitos estão formando um bloco independente; Queiroga deixa dúvida sobre separar estudantes autistas; e Leonardo Gadelha se despede da Câmara dos Deputados 17 de outubro de 2024 DESTAQUES: Deputados insatisfeitos estão formando um bloco independente; Queiroga deixa dúvida sobre separar estudantes autistas; e Leonardo Gadelha se despede da Câmara dos Deputados

Está no Hype

Go to Top