BOMBA: Wellington Roberto diz que quem não for leal ao PL não é bem-vindo

Em entrevista exclusiva para o blog Gutemberg Cardoso, o atual presidente do PL e deputado federal reeleito, Wellington Roberto afirmou que quem não for fiel ao partido não será bem-vindo.

Ontem o comunicador Nilvan Ferreira (PL), que concorreu a eleição deste ano para o cargo de governador, disse em entrevista que não se sentia acolhido no partido, e que cogitava mudar de grupo porque não se sente acolhido.

“Eu preciso estar em um partido que me dê seguranças necessárias para as disputas de 2024, e é dentro dessa lógica que eu analiso essa questão do futuro partidário”, observou Nilvan.

Entretanto, o presidente do PL contrapôs a fala do comunicador, afirmando que o partido deu todo apoio para ele, “o partido fez tudo que podia, e deu toda assistência necessária para Nilvan e seu vice”, pontuou.

“Ele não tem nada o que falar da assistência. Todas elas foram explícitas. Tivemos 37 candidaturas para deputado estadual, 13 para federal, uma para o senado, e uma para o governo do estado. Não teria como dar atenção apenas para uma delas”, destacou o deputado.

Ainda questionado sobre uma possível saída do ex-candidato ao governo, Wellington Roberto vê com tranquilidade toda situação.

“Observo com tranquilidade a fala dele. Não mandamos em ninguém, e cabe a cada um escolher em qual lugar deseja ficar. E é natural que haja pessoas diferentes. Estamos tranquilos”. Afirmou também que após as eleições Nilvan não fez sequer uma ligação para ele, e que não participou de nenhuma decisão nas últimas semanas da campanha.

Terminou soltando outra informação, de que o Pastor Sérgio Queiroz (PRTB), não é de direita. Segundo o deputado, Sérgio Queiroz só estaria aproveitando a repercussão de Bolsonaro, e não defendendo o atual presidente.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: TRF-5 julgou o caso Cícero Lucena; Bruno Cunha Lima conseguiu vitória na Justiça; e operação ‘’Fundo do Poço’’ mira o antigo PROS, hoje Solidariedade 12 de junho de 2024 DESTAQUES: TRF-5 julgou o caso Cícero Lucena; Bruno Cunha Lima conseguiu vitória na Justiça; e operação ‘’Fundo do Poço’’ mira o antigo PROS, hoje Solidariedade DESTAQUES: Vereadores de JP estão envolvidos na Operação Mandare; Operação livro aberto chegou nos deputados; e Republicanos não deve aceitar “meia secretaria de educação’’ 11 de junho de 2024 DESTAQUES: Vereadores de JP estão envolvidos na Operação Mandare; Operação livro aberto chegou nos deputados; e Republicanos não deve aceitar "meia secretaria de educação’’ DESTAQUES: Quais nomes podem assumir as secretarias do Governo; Cartaxo deve ser o candidato do PT em JP; e Renata Nóbrega pode voltar para Secretaria de Saúde 10 de junho de 2024 DESTAQUES: Quais nomes podem assumir as secretarias do Governo; Cartaxo deve ser o candidato do PT em JP; e Renata Nóbrega pode voltar para Secretaria de Saúde DESTAQUES: Em 2026, a ALPB vai eleger um governador de forma indireta; Nominando vai ser o prefeito de JP por oito dias; e CMJP tem uma oposição definida e um novo líder 7 de junho de 2024 DESTAQUES: Em 2026, a ALPB vai eleger um governador de forma indireta; Nominando vai ser o prefeito de JP por oito dias; e CMJP tem uma oposição definida e um novo líder DESTAQUES: Quais nomes devem assumir as secretarias do governo; Republicanos vai exigir a vaga de vice de Jhony em CG; e Antônio Roberto revela qual seu destino 6 de junho de 2024 DESTAQUES: Quais nomes devem assumir as secretarias do governo; Republicanos vai exigir a vaga de vice de Jhony em CG; e Antônio Roberto revela qual seu destino

Está no Hype

Go to Top