BRASIL X SÉRVIA: Richarlison garante a vitória do Brasil com gol inusitado

Foto; Reprodução

Na estreia da seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo nesta tarde (24), o Brasil chega gigante. Vence no segundo tempo com dois gols marcados pelo atacante Richarlison.

Demorou, mas o Brasil conseguiu abrir o placar contra a Sérvia na estreia da Copa do Mundo de 2022. E, logo em seguida, fez o segundo. O atacante primeiro aproveitou o rebote do chute de Vinicius Junior e, depois, anotou um golaço de voleio. O primeiro gol fez a torcida brasileira aquietar o coração, e ficar mais confiante para o final do jogo.

Foto: Getty Images

Vini Jr., camisa 18 da seleção, foi outro nome que brilhou nas quatro linhas. Ele deu as duas assistências para os gols marcados. Em todo jogo mostrou garra e confiança nos colegas de time.

“É o Pombo”

Memes chamando Ricarlison de “pombo” viralizam pela internt. Eles vão desde figurinha de pombo com nome do camisa nove, até foto dele vestido com Ghutra, lenço tradicional do Catar. Confira:

Foto: Reprodução

 

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

 

Foto: Reprodução

 

Foto: Reprodução

 

 

 

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta ‘cobra’ que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados 24 de abril de 2024 DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta 'cobra' que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla’s Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! 23 de abril de 2024 DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla's Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa 22 de abril de 2024 NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 22 de abril de 2024 DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70%  19 de abril de 2024 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70% 

Está no Hype

Go to Top