Bruno Cunha Lima anuncia implantação da Casa da Mulher e novo posto da PRF em Campina Grande após audiência com Flávio Dino

Na noite de segunda-feira (18),  Bruno Cunha Lima anunciou que Campina Grande, ganhará a Casa da Mulher, uma importante rede de proteção social em parceria com o governo federal. A notícia foi dada durante uma reunião em Brasília, que contou com a presença do senador Veneziano Vital do Rêgo e do ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino.

De acordo com o prefeito, Flávio Dino formalizou o compromisso de destinar recursos para a construção da Casa da Mulher em Campina Grande. A unidade terá um papel fundamental na prevenção, investigação e punição de crimes contra as mulheres.

Além disso, foi anunciada a implantação de uma unidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na comunidade da Farinha, área com grande circulação de veículos.

O prefeito Bruno Cunha Lima destacou que essas duas ações são de grande relevância para a segurança pública e agradeceu ao ministro Flávio Dino pelo empenho em concretizá-las em favor da população campinense e da sua área metropolitana. Ele também ressaltou que a pasta da Justiça sempre estará de portas abertas para avaliar e atender aos pedidos do prefeito e do senador Veneziano.

Por sua vez, o ministro Flávio Dino fez questão de reconhecer o esforço da ex-senadora Nilda Gondim na conquista da futura Casa da Mulher. Ele afirmou que a pasta da Justiça está empenhada em colaborar com as autoridades locais para melhorar a segurança pública em todo o país.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Faltam 11 capítulos para terminar a novela Romero; Daniella Ribeiro pode ocupar uma vaga no TCE; e Galdino faz discurso em prol de sua candidatura ao governo do Estado 22 de julho de 2024 DESTAQUES: Faltam 11 capítulos para terminar a novela Romero; Daniella Ribeiro pode ocupar uma vaga no TCE; e Galdino faz discurso em prol de sua candidatura ao governo do Estado Adriano Galdino é um dos nomes para disputar o Governo do Estado com o apoio de João Azevêdo – Por Gutemberg Cardoso 20 de julho de 2024 Adriano Galdino é um dos nomes para disputar o Governo do Estado com o apoio de João Azevêdo - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Romero recebe proposta dos Cunha Lima; Nilvan Ferreira ganha apoio de João Gonçalves; e Kassab, do PSD, quer Eva Gouveia como candidata a prefeita 19 de julho de 2024 DESTAQUES: Romero recebe proposta dos Cunha Lima; Nilvan Ferreira ganha apoio de João Gonçalves; e Kassab, do PSD, quer Eva Gouveia como candidata a prefeita DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  18 de julho de 2024 DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo 17 de julho de 2024 DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo

Está no Hype

Go to Top